Help - apagar ficheiro

Belga

Power Member
Boas

Tenho um ficheiro .avi que não o consigo apagar nem por nada, diz me sempre que este ultimo esta a ser utilizado por outro user (o que nao pode ser pois o pc nao esta em rede e so eu e que estou como user) e então não me deixa deleta-lo.

Alguem poderia me dar uma dica como elimina-lo.

Obrigado a todos
 
mesmo depois de reiniciares, sem correres o .avi, n consegues??

Se mm assim n conseguires, entra no windows em modo de segurança e dps apaga-o.
 
abre a linha de comandos. faz CTRL+ALT+DEL e mete no divisor processos e termina o processo explorer.exe. assim ficas so com a linha de comandos aberta e o menu do CTRL+ALT+DEL aberto.
apaga o ficheiro pela linha de comandos.
depois so tens de voltar ao sitio onde terminaste o processo explorer.exe e no divisor "aplicações", fazes "nova tarefa" e escreves explorer.exe

assim tens o problema resolvido


:D :D :D
 
Tens duas soluçoes: ou seleccionas o ficheiro e esperas dois ou tres minutos antes de o apagar,
o desligas o "statusbar" do explorer.

Isto deve-se ao facto do explorer estar a "analisar" o ficheiro até saber os detalhes (tamanho, proprietarios, etc).

Um abraço,
 
olha a regra do KISS
Keep It Stupid Simple
safe mode deve fazer o trabalho...acontece muito com esses ficheiros avi de proveniência duvidosa;)

cumps
 
Obrigado

Boas

Obrigado por todas as dicas aqui postadas, como nao me apetecia reiiniciar o PC usei o programa KillBox, e foi limpinho, espectaculo.

Agradeço a todos os intervenientes, e assim servem estas comunidades.

OBRIGADO A TODOS
 
Última edição:
Back
Topo