1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help - apagar ficheiro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Belga, 4 de Setembro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 810)

1. Belga

Belga Power Member

Boas

Tenho um ficheiro .avi que não o consigo apagar nem por nada, diz me sempre que este ultimo esta a ser utilizado por outro user (o que nao pode ser pois o pc nao esta em rede e so eu e que estou como user) e então não me deixa deleta-lo.

Alguem poderia me dar uma dica como elimina-lo.

Obrigado a todos

2. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

mesmo depois de reiniciares, sem correres o .avi, n consegues??

Se mm assim n conseguires, entra no windows em modo de segurança e dps apaga-o.

3. abre a linha de comandos. faz CTRL+ALT+DEL e mete no divisor processos e termina o processo explorer.exe. assim ficas so com a linha de comandos aberta e o menu do CTRL+ALT+DEL aberto.
    apaga o ficheiro pela linha de comandos.
    depois so tens de voltar ao sitio onde terminaste o processo explorer.exe e no divisor "aplicações", fazes "nova tarefa" e escreves explorer.exe

assim tens o problema resolvido

:D :D :D

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

podes usar utilitarios que veem em cd's como o hirens.. ou verificar dependencias e killares o processo com pskill

5. kispo

kispo Guest

já resolvi problemas do genero através do modo de segurança.

6. ferlisboa

ferlisboa Power Member

Tens duas soluçoes: ou seleccionas o ficheiro e esperas dois ou tres minutos antes de o apagar,
    o desligas o "statusbar" do explorer.

Isto deve-se ao facto do explorer estar a "analisar" o ficheiro até saber os detalhes (tamanho, proprietarios, etc).

Um abraço,

7. Sion

Sion Power Member

E k tal usar o KillBox? Tb tive um problema do genero o KillBox apagou-o logo :D

8. Crazy Inside

Crazy Inside Folding Member

tens um programa chamado [email protected] k podes fazer tudo o k "kieseres" dele desde apagar, mover, dicheiros entre outras utilidades. 5****

9. steelballzz

steelballzz Folding Member

olha a regra do KISS
    Keep It Stupid Simple
    safe mode deve fazer o trabalho...acontece muito com esses ficheiros avi de proveniência duvidosa;)

cumps

10. Belga

Belga Power Member

Obrigado

Boas

Obrigado por todas as dicas aqui postadas, como nao me apetecia reiiniciar o PC usei o programa KillBox, e foi limpinho, espectaculo.

Agradeço a todos os intervenientes, e assim servem estas comunidades.

OBRIGADO A TODOS

Última edição: 4 de Setembro de 2005
  11. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

eu sei que já foi respondido,mas uma vez tive um problema semelhante e usei o explorer do Nero :D
    Abraço

12. tOXyN

tOXyN Banido

ou soluçao + leet.

arrancas com um livecd de linux, montas a partiçao e apagas o ficheiro :D

Partilhar esta Página