Tablet [HELP] Aquisição de um Tablet

Nelson27

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: 100€(min) a 300€(max)>

[] Loja Online
[x] Loja Física
[] Aparelho Usado

Tamanho:

[x] Indiferente

[] = 7''
[] < 7''
[] > 7''

Processador:

[x] Indiferente (Melhor Possivel)

[] Single-Core
[] Dual-Core
[] Quad-Core

Tipo de ecrã:

[x] Indiferente (Melhor qualidade Possivel)

[] Capacitivo
[] Resistivo

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android
[] BlackBerry OS
[] Meego
[] iOS
[] WebOS
[] Windows

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[x] Outra (Indicar na descrição)

[] Aplicações
[] Autonomia Elevada
[] 3G
[] Bluetooth
[] Câmara
[] eBook Reader
[] HDMI
[] SD Card
[] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Push Mail
[] Flash (Câmara)
[] Filmes HD
[] GPS
[] Jack Audio 3.5mm
[] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[] Internet
[] MP3
[] USB
[] USB OTG
[] Videochamada
[] WiFi
[] WiFi Tethering
[] Teclas Físicas
[] Stylus

R: Pretendo o melhor Tablet possivel indicado dentro do preço regulamentado, pretendo utilizar-lo para Uso regular de Faculdade (Consulta de Documentos, apontamentos, recurso á Internet, etc etc) e uso recreativo (Aplicações, Filmes, etc)

Agradecia opiniões sinceras sobre a melhor máquina possivel para estes Valores :D
 
Última edição pelo moderador:
Agradecia mais opiniões e links de lojas se possivel para eu ir consultando, queria opiniões sinceras se possivel :)

O que queres dizer com apontamentos? Se estás à espera de tirar apontamentos no tablet com uma pen capacitiva podes esquecer, já que o único que cumpre (minimamente) essa função é o Note 10.1, com a S-Pen, e isso já fica bem para lá do teu orçamento... Mediante o que disseste para além disso, acho que tudo depende do tamanho, que é muito subjetivo, mas para a utilização que queres fazer dele penso que as 7'' chegam, ficas com um tablet bem mais "portátil", excelente para aplicações como jogos, com uma leitura confortável de páginas Web e, ao contrário do que muitos dizem, vejo muito bem séries e filmes num desses... Assim, a minha recomendação seria um Nexus 7, mas o melhor que farias era ir às lojas e experimentar os diferentes tamanhos ;)
 
O que queres dizer com apontamentos? Se estás à espera de tirar apontamentos no tablet com uma pen capacitiva podes esquecer, já que o único que cumpre (minimamente) essa função é o Note 10.1, com a S-Pen, e isso já fica bem para lá do teu orçamento... Mediante o que disseste para além disso, acho que tudo depende do tamanho, que é muito subjetivo, mas para a utilização que queres fazer dele penso que as 7'' chegam, ficas com um tablet bem mais "portátil", excelente para aplicações como jogos, com uma leitura confortável de páginas Web e, ao contrário do que muitos dizem, vejo muito bem séries e filmes num desses... Assim, a minha recomendação seria um Nexus 7, mas o melhor que farias era ir às lojas e experimentar os diferentes tamanhos ;)

Muito bem me falam desse Tablet, mas o tamanho será confortável para ver filmes e séries com a devida qualidade?
 
Muito bem me falam desse Tablet, mas o tamanho será confortável para ver filmes e séries com a devida qualidade?
Eu penso que 7 é o ideal [filmes], até porque acho que dez é muito para a distancia a que nos encontramos do tablet, no caso de o segurarmos, além do dobro do peso. Faz lembrar aquela historia de ter uma tv com 50 polegadas e depois estamos a meio metro dela quando o ideal é bem mais que isso.
 
Eu penso que 7 é o ideal [filmes], até porque acho que dez é muito para a distancia a que nos encontramos do tablet, no caso de o segurarmos, além do dobro do peso. Faz lembrar aquela historia de ter uma tv com 50 polegadas e depois estamos a meio metro dela quando o ideal é bem mais que isso.

Isto.

Para mim é o tamanho ideal para a maior parte das coisas que se faz num tablet, e o tamanho permite que o transportes com muito maior facilidade, mas é como já te disse, experimenta numa loja ;)
 
Isto.

Para mim é o tamanho ideal para a maior parte das coisas que se faz num tablet, e o tamanho permite que o transportes com muito maior facilidade, mas é como já te disse, experimenta numa loja ;)

Obrigado minha gente pelas opiniões, agora vou procurar a loja que me ofereça um melhor preço :D
 
Se puderes comprá-lo ainda hoje e online, a ***** está a dar 10% de desconto direto, ficava-te a 224€ e qualquer coisa... Caso contrário, vi na Box do Jumbo a 239,90€.

Cumps ;)

Desculpa a ignorância, mas qual é a diferença entre

http://www.*****.pt/Asus-Google-Nexus-7-Wi-Fi-32GB-Computador-Portatil-Tablet/a645421

e

http://www.*****.pt/Produtos/Tablet_Asus_Nexus_7_3G

A Diferencia entre Wi-FI e 3G vale o preço????
 
Desculpa a ignorância, mas qual é a diferença entre

http://www.*****.pt/Asus-Google-Nexus-7-Wi-Fi-32GB-Computador-Portatil-Tablet/a645421

e

http://www.*****.pt/Produtos/Tablet_Asus_Nexus_7_3G

A Diferencia entre Wi-FI e 3G vale o preço????

O 3G permite-te aceder à internet através de algum tarifário previamente acordado com uma rede e fazer chamadas, pelo menos o Growing do meu irmão dá, mas em relação a esta última parte não te garanto. Na prática, tens de ver se vais precisar de aceder à Internet em locais onde não tenhas Wi-Fi, nunca esquecendo que isso vai ter os custos acrescidos do plano de dados. Se compensa ou não, só tu podes dizê-lo, mediante a utilização que lhe planeias dar.

Cumps
 
O 3G permite-te aceder à internet através de algum tarifário previamente acordado com uma rede e fazer chamadas, pelo menos o Growing do meu irmão dá, mas em relação a esta última parte não te garanto. Na prática, tens de ver se vais precisar de aceder à Internet em locais onde não tenhas Wi-Fi, nunca esquecendo que isso vai ter os custos acrescidos do plano de dados. Se compensa ou não, só tu podes dizê-lo, mediante a utilização que lhe planeias dar.

Cumps

Nice, obrigado, vou agora à "caça" de oportunidades e promoções :D
 
Back
Topo