1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Help] b0 error - No arranque do windows!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por absint0o, 6 de Novembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 763)

1. absint0o

absint0o Power Member

Boas,
    tenho um portátil acer aspira 5100 e um destes dias meti a mão em cima da zona do sico e estava a ferver, antes que pudesse fazer alguma coisa, o sitema crashou e quando reeniciei o computador foi para a password de arranque como é normal pois foi isso que configurei na bios, mas o teclado não funcionava, entretanto comecei a carregar em todas as teclas ( não dei pancadas porque estava num sitio publico e parecia mal... ) e de repente aparece o seguinte erro:

b0 error

investiguei na net e ao que parece é um erro que acontece quando tentamos instalar o mac osx num vulgar portatil (que não é o meu caso).
    ainda tentei tirar o disco e mete-lo dentro de uma caixa de 2.5' para experimentar noutro computador por usb, mas não deu sinais de vida...
    Agradeço que exponham as vossas soluções para as poder pôr em pratica pois preciso desesperadamente da minha xarronca tecnologica!!!

2. olly

olly Power Member

Se calhar ficaste sem disco :sad:
    Para não dar sinal de vida.
    Só para tirar dúvidas tenta um LiveCD a ver se o pc arranca.
    Não vá mais alguma coisa ter queimado. Se arrancar tenta ver se reconhece o disco...

Partilhar esta Página