[HELP] Board Elitegroup P4VXASD2+

atlante disse:
Pois se já experimentaste os drivers todos sem muita sorte, vais ter de reinstalar o SO :(

é uma instal fresquinha.. :'(:'(:'(

MaxDamage
true... cada vez mais me convenço disso!




alguem tem luzes de como resolver isto??
 
Problema resolvido...

comprei uma placa terratec pci e tá a bombar.. ke se lixe o onboard.


Um muito obrigado a todos os que me ajudaram :)
 
Eu tive uma destas igual à do Portwolf, mas para socket 423 ! Durou desde Dezembro de 2001 até Novembro de 2005, sendo morta por uma memória manhosa DDR 512 OEM comprada na *****, que me chamuscou a mb !
 
LONELYDOG disse:
Eu tive uma destas igual à do Portwolf, mas para socket 423 ! Durou desde Dezembro de 2001 até Novembro de 2005, sendo morta por uma memória manhosa DDR 512 OEM comprada na *****, que me chamuscou a mb !

haaa boards malditas!

agora tá a reiniciar o pc sem mais nem menos assim ke entro num jogo (NFSU) mas na proxima inicialização já entra na boa!! será memorias?
 
Ja confirmaste se a bios dessa board é a correcta? o antigo dono não a terá flashado com outra bios? Digo isto pq tenho uma P4VXASD2 encostada e tentei flachar com a bios da P4VXASD2+ por causa do bus 533 e não consegui. Por acaso tenho o cd da board mas estou no Porto.
 
ming.impiedoso disse:
Ja confirmaste se a bios dessa board é a correcta? o antigo dono não a terá flashado com outra bios? Digo isto pq tenho uma P4VXASD2 encostada e tentei flachar com a bios da P4VXASD2+ por causa do bus 533 e não consegui. Por acaso tenho o cd da board mas estou no Porto.

é esta sim.. tem o autocolantezitu da praxe.. mas nao bomba nada.. comprei uma placa e ta feito.. problem solved!
 
drivers audio P4VXASD2+

Boas,

estive o memso problema que está neste topico hoje, então venho aqui dizer que consegui resolver o problema, instalando os drivers da Realtek

aqui fica o link para quem precisar: aqui

se o link não funcar, vão á pagina da Realtek -> Downloads -> AC'97 Audio Codecs (Software) -> aceitam e depois escolhem, o .exe (18295k), instala-se e reinicia-se e fica a bombar ;)

espero ter ajudado alguem como o mesmo problema ;)
 
Boas,

estive o memso problema que está neste topico hoje, então venho aqui dizer que consegui resolver o problema, instalando os drivers da Realtek

aqui fica o link para quem precisar: aqui

se o link não funcar, vão á pagina da Realtek -> Downloads -> AC'97 Audio Codecs (Software) -> aceitam e depois escolhem, o .exe (18295k), instala-se e reinicia-se e fica a bombar ;)

espero ter ajudado alguem como o mesmo problema ;)

xarila pexo desculpa mas eu tenhu u xp sp3 e as drivers nao funcam seria possivel alguem me ajudar ja estou a kuaxe uma semana a vaguear pela net e naoencontrei nada porfavor me ajudem estou desesperado!!!
 
Back
Topo