1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

HELP board nao reconhece HardDrive (disco)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por marcs, 6 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 924)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. marcs

marcs Power Member

Olá Olá
    Se alguem me poder dar umas dicas fico desde já agradecido!!

Windows XP pro
    Board: MSi 845PE MAX2 FIR
    Disco: Seagate Barricuda ST380011A

Vou tentar descrever por pontos:

- Não consigo iniciar em modo de segurança.
    - Não consigo aceder ao cd do windows pela drive de cds. (cosola de recuperação)
    - Não reconhece o disco partição C: (problemas nos sectores?) já corri o micro scope8 e não deparei-me com erros.
    - Será da controladora?

Pois não sei, será algum problema com o disco...

Será os drivers da controladora, mas isto de ser IDE??

Meus conhecimentos ainda não muito extensos se alguém tiver mais prática e quiser me dár uma s dicas agradecia ;)

help!!!

Última edição: 7 de Março de 2008
  2. marcs

marcs Power Member

Não há uma ajudinha??

3. marcs

marcs Power Member

Não mesmo uma alminha pra dar uma ajudinha??

4. lfernandes

lfernandes Power Member

a bios reconhece o disco? consegues formatar o disco? para iniciares o pc com um cd de arranque tens de configurar a bios para arrancar primeiro pelo cd/dvd, verifica se isso está ok. verifica também as ligações IDE do disco, caso esteja tudo ligado, muda o cabo IDE para outro controlador, nem que tenhas de desligar o cd, muda também o cabo de alimentação trocando-o pelo do dvd. valida estas coisas e depois diz o reaultado

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página