help...boot??

zorbamix

Membro
ola pessoal, começo por dizer q sou um novo membro e queria felicitar a techzonept, por porpocionar um forum de qualidade.

agora agradecia alguma ajudinha a quem tiver algum palpite sobre o problema:
há vezes em q ligo o pc e quando chega à altura de entrar no windows o computador parece q entyra em paranoia, ou seja passa aquela imagem do logotipo do windows xp com a barra por baixo e depois encrava, fica com o ecran preto mas ligado e nao faz mais nada. se eu desligar o pc e voltar a ligar 1 ou varias vezes o computador ja arranca normalmente e deixa-me entrar no windows.
alguma sujestao para qual sera o prob??
obrigado.
 
boas e bem vindo ao forum!
Pelo o que me esta a parecer pode ter alguma coisa a ver com as memorias... ou entao se souberes que o hardware está bom e/ou é de qualidade poderá ter alguma coisa a ver com o windows, ou "bicharada" spyware, virus e isso, logo recomendo te um bom antivirus e pods correr o spybot para tratares do resto. Se também souberes que o teu sistema está limpo, desfragmenta o teu disco e faz um scandisk completo (sim, aquele que requer ser executado no arranque)

Caso nada disto deia algum resultado/mostre algum erro... pah... não sei talvez um format para ver como fica....

cumps, vai postando...

(alguem que tenha tido esta experiencia e saiba algo que se chegue á frente)
 
eu tive um problema semelhante, devido ao overclock da gráfica, não abusei muito mas mesmo assim encravava no mesmo sitio que tu descreveste, solução: pus o clock normal, desinstalei o ATI Tool e ficou tudo bem
 
pa corri o spyboot, aquilo limpou umas cenas maradas e ate agora o pc ainda nao agarrou. espero q tenha resolvido o prob. tks ao pessoal pela ajuda.
 
Back
Topo