1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help... Box e Scart... :(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CaRaMeLo, 4 de Agosto de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 535)

1. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Hello

Tal como me indicaram liguei o DVD á TV por Scart RGB mas agora surgiu um problema... A box so funciona no Scart 1, que é onde está ligado o DVD. Não sei porquê a box no Scart 2 dá a imagem preta... mas que se passa??

O Scart 1 funciona por RGB e por normal, o Scart 2 funciona por S-Video e normal... será que é disto?

Help

cumps

2. Jorge Candeias

Jorge Candeias Power Member

A Box acho que precisa de scart bidireccional e pelo que parece só a AV1 da tua TV é que é (as outras devem ser só inputs)

não tou a ver o RGB/S-video ter influencias nisso

portanto ligas o DVD por video-S no AV2

Cumprimentos

3. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Bom, fui ver as instruçoes da TV e o Scart bidireccional é o 2, onde a box não funciona...
    Pois... mas era mesmo por isso, eu não queria ligar o DVD por S-Video, nota-se uma diferença consideravel na qualidade da imagem...

obrigado pela resposta

4. smsbotas

smsbotas Power Member

Tens toda a razão - ligar o DVD na scart 2 é má opção. Tens a certeza que o cabo está bem ligado? Tenta com o cabo do dvd a ver se te acontece o mesmo. Eu tenho o DVD na scart1 e a box na scart2 sem problemas...

Partilhar esta Página