Help -- BSOD : Multiple_Irp_Complete_Requests ????

Odracir

Power Member
Alguém sabe me dizer porque raio agora isto me aparece? Tenho o WinXP Pro ( sem Service Pack 1 ) e desde a umas semanas que este BSOD este constantemente a aparecer-me do tipo 2-3 dia ou mais ainda se ponho a usar o comp a sério ( ou seja a jogar lol ). Já experimentei tudo desde novas drivers caso houvesse update, a updates do windows, a uma formatação do disco e nova reinstalação do WinXP mas volta mais cedo ou mais tarde a fazer isto.
Se alguém souber o que poderá estar a causar isto por favor diga qq coisa :)


( Recentemente o computador tb passou a agir ainda mais estranho, necessita que carregue no POWER button 2 vezes, ou seja, carrega-se a 1ª vez pra ligar, ele liga as ventoinhas etc, mas não chega sequer a fazer post. Depois desligo e volto a ligar e trabalha normalmente!! - mas isto é para outro forum hehehehe , so deixo esta informação caso este BSOD possa estar de algum modo relacionado )


Odracir
 
irp? nao sera irq? nao instalaste hardware novo nos ultimos tempos? tenta sacar todas as placas e bootar e depois ir experimentando varias configs.. isso parece mesmo um conflito de irq
 
nope é mesmo irp tb achei estranho, tenho a mesma configuração a 1 ano mais ou menos com a excepçao do meu cdr plextor q instalei a já alguns meses.
 
Back
Topo