1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HELP: Building a quiet DAW computer

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Lusamars, 13 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 402)

1. Lusamars

Lusamars Power Member

Boas :)

Na proxima semana vou entrar numa aventura: construir o meu primeiro computador. A principal funcao da maquina ira ser Digital Audio Workstation. As principais caracteristicas serao:

o mais silencioso possivel
    o mais rapido e estavel possivel.
    Windows XP

Algumas das partes estao decididas ou ja possuo, como raptor 75G, Saitek Eclipse Keyboard, mouse, dvdr.
    Portanto, vou percisar da vossa ajuda para maximizar a coisa da melhor maneira $$$. tenho andado a ver hardware e precos nos sites da area de vancouver, e escolhi isto:

Antec Sonata II can$119 78.1308 EUR
    Motherboard asus P5N-SLI can$134 87.9803 EUR
    Core 2 Duo E6600 can$375 246.213 EUR
    OCZ Platinum XTC OCZ2P800R22GK 2X1G DDR2 800MHz Dual Channel Kit CL 4-4-4-15 can$229 150.354 EUR
    EVGA GeForce 7600GT 256MB can$158.9 103.716 EUR

O que acham da MB? As specs dizem que e sata e o raptor e sataII. acham que vou tirar o maximo do raptor com esta MB?
    A case tem uma fonte de 450W. sera suficiente para tudo? sera que poderei fazer um pequeno OC com este hardware? que tipo de coolers posso comprar para reduzir o ruido e melhorar o rendimento (possivel OC)?
    A ram e alguma coisa de jeito? posso oc uma beca? (nao percebo muito de ram :)
    Em relacao a grafica, quero apenas que seja barata, silenciosa, dvi out e que me deixe fazer uns joginhos de vez em quando. posso ir ai ate aos 150euros se compensar bastante.

Obrigado

Toni

Partilhar esta Página