1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help @c++

Discussão em 'Programação' iniciada por arodrigues182, 12 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1086)

1. arodrigues182

arodrigues182 Power Member

boas pessoal,

tenho um trabalho para entregar de c++ em que consiste em fazer um tabuleiro de xadrez. 8|
    acho que temos de usar funções para o fazer.
    alguém tem ideia como se faz isto ?

2. greatbunzinni

greatbunzinni Power Member

Se estás à espera que te façam o tabalho então estás com azar.

3. OubeLa

OubeLa Power Member

Tens esse trabalho desses para fazer e não sabes se tens de usar funções? LOL

Podes usar um vector de vectores, é uma hipotese (do genero de um array bidimensional (tambem pode ser uma hipotese..))

4. arodrigues182

pessoal este é o enunciado daquilo que tenho que fazer. sou muito noob nisto das funções. a minha duvida é: como faço a linhasimples ? pois também não percebo muito bem a variável bool

5. OubeLa

OubeLa Power Member

Pá, se não sabes o que é uma variavel não sei não...assim não vais lá.

Btw, agora não posso ajudar, talvez logo à noite tenha tempo e venho cá. Acho que devias começar a estudar os apontamentos das aulas.

6. arodrigues182

eu sei o que é uma variável. só não percebo o funcionamento daquela

7. O tipo bool indica um valor lógico (verdadeiro ou falso).

8. arodrigues182

Sim, isso sabia. Não tou a perceber é como é que a vou usar para fazer a linha

9. Consu

Consu Power Member

Já aprendias a ler... Se é uma coisa ou outra, para que é que servirá uma variável booleana ? Será que quero espaços ou o caracteres c no início ?
    Quantos argumentos receberá a função linha_simples ?

Partilhar esta Página