1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help! Camaras de filmar

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Aljezur, 27 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 952)

1. Olá!
    Já tenho uma máquina fotográfica (Sony DSC-P52) que dá para gravar vídeos. Mas queria comprar uma camara de filmar. Recebi um folheto onde tenho algumas não muito caras mas pelas especificações não consigo perceber se são boas ou não:

- Pocket DV II 1.3M: digital video camcorder, digital still image, voice recorder pc camera, 1.4" LCD, export to tv, portable storage slot compact flash card compliant, enhanced 2 mega max res.

- Mustek DV3032: 3Mpi, 32MB video digital, tv playback, zoom digital, usb disk, tft 1,5"

- Mustek DV 3500: 2,1M - 4 M (hardware interpolated) mpeg4 technology high quality video recording - av out to tv multi-functional: digital camcorder, digital still camera, digital voice recorder, pc cam - 4.0 mega picture compact design, fantastic audio functions (voice recorder, video sound track - 4xdigital zoom - mass storage device).

O que me interessava era uma camara que desse para gravar durante bastante tempo (não sei se depende da camara ou não), com boa resolução, bom zoom. Não se se há alguma diferença importante entre gravar num memory stick ou num dvd (ou mini dvd).

Podem ajudar?

2. √ỉ₵

√ỉ₵ I quit My Job for Folding

Se tens um bom gravador (BluRay por exemplo), e/ou um bom PC, com taxa de débito acima da média, então a escolha acertada vai para uma máquina 1080p, com HD ou semelhante. Vê as da Sony (1000 €).

Se tens um gravador DVD/HD e/ou um PC "normal", então podes jogar por baixo, com uma máquina DV (miniDV) ou DVD, com o máximo de resolução que encontres. Sony para mim é referência para utilizadores caseiros.

3. Obrigado!

Muito obrigado :009:

Partilhar esta Página