[help] camera placa tv in

couveiro

Power Member
owas

quero ligar uma camera de video a uma placa com tv in.... so que nao sei cmo fazer a inteçao é passar 1 filme pra digital...

que soft aconselham?


que cabo aconselham? onde o comprar?


qual a melhor maneira de efectuar o procedimento?
 
epa granda finta....

nao faço ideia nunca fiz isso vou ver se arranjo um adaptador para os cabos rca que vao ligar á placa tv (penso que isto seija analogicamente...) cmo o poderei fazer por firewire? qual a maneira mais simples? que soft usar?


a situaçao é a seguinte a camera nao é minha e quem tem a placa é um amigo meu é tudo de pessoas diferentes um disponibelizoume a camera outro a placa pra eu passar para digital so que agora eu tou uma pouco á nora cmo vou fazer isto agradecia alguem com alguma expriencia que me possa ajudar....
 
é o seguinte:
se a camara tiver firewire é optimo , se tiver usb tb nao é mau... se nao tiver uma nem outra, ligas como se estivesses a ligar a uma tv depois seleccionas o tv in da placa num prog kualker: e tens duas boas hipoteses(pra mim) :
nero vision express
virtualdub

vê lá se akilo ke tens é mesmo uma placa de tv e nao uma placa firewire
 
eu penso k a cam nao tenha nada disso pk ja é um pco antiga e cassetes de 8mm logo vai ter de ser cmo se liga á tv e vou ter de aerranjar um adaptador RCA - placa grafica... nao é uma placa tv é uma placa grafica com tv in e out ....

epa isto é um pco complicado pk eu nunca fiz isto a cam é do outro e a placa ainda de outro vai tudo ser feito na casa do dono da placa portanto agradeço toda a ajuda possivel onde arranjar o conversor RCA placa, os progs obrigado acrobat vou ter em consa isso ;) , que problemas posso ter, melhor maneira de fazer etc toda a ajuda é bem vinda
 
de certeza ke a grafica tem tv-in e tv-out?
ke modelo é?
se for antiga prepara-te pra nao teres grande kualidade.
vais ter de gravar em tempo real , como num video e vais ter de escolher o codec correcto eu tive melhores resultados com o XVid, mas o codec do nero (nero digital video) dizem ke tb é mto bom...
o nero vision express sacas na pagina www.nero.com o virtualdub em www.virtualdub.org
 
pois nao sei ao certo o modelo da placa dele... assim que tiver conhecimento posto aki, agora a nha kestao é onde arranjo o adaptador para ligar la os rca da cam? ou da pra ligar la os rca directos? depende da placa?

tenho a placa dele
tenho a cam
tenho os rca pa ligar á tv
tenho o conhecimento de que soft é necessario
so falta liga.la ao pc e fazer a conversao


ou seija cmo ligar a cam á placa ? onde arranjar o material?
 
a placa é uma relativamente recente (o homem nem sabe k placa tem....) so me soube dizer k era relativamente recente tv in e out (placa grafica) que cabo precisarei para ligar a cam á placa?
 
a placa é um geforce5700 .... epa so preciso mm de saber cmo ligar a cam á placa a agora e dps tenho de arranjar um conversor para ligar á placa de som tambem tinhame eskecido desta parte alguem me pode exlarecer estes "promenores" ?
 
offtopic: esse português é mauzinho, já começavas a escrever decentemente não? :s

ontopic: eu tenho estado a passar cassetes VHS para DVD, ligando o video ao PC (a minha placa de video tem video in), editando e depois passando para DVD através do Nero Vision Express. Este software é bastante completo e simples de utilizar.

os cabos usei:

VIDEO: um cabo com RCA nos 2 extremos (RCA video out do VHS, e o RCA video in da grafica)

AUDIO: um cabo em Y: 2 RCAS numa das extremidades (audio L + audio R) que liga no VHS e na outra ponta uma dakelas cenas tipo fones que encaixa nas entradas / saídas das placas de som.

cps
 
Back
Topo