1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[help] camera placa tv in

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por couveiro, 28 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 633)

  1. couveiro

    couveiro Power Member

    owas

    quero ligar uma camera de video a uma placa com tv in.... so que nao sei cmo fazer a inteçao é passar 1 filme pra digital...

    que soft aconselham?


    que cabo aconselham? onde o comprar?


    qual a melhor maneira de efectuar o procedimento?
     
  2. couveiro

    couveiro Power Member

  3. suB

    suB Banido

    vais ligar analogicamente ou por firewire?
     
  4. couveiro

    couveiro Power Member

    epa granda finta....

    nao faço ideia nunca fiz isso vou ver se arranjo um adaptador para os cabos rca que vao ligar á placa tv (penso que isto seija analogicamente...) cmo o poderei fazer por firewire? qual a maneira mais simples? que soft usar?


    a situaçao é a seguinte a camera nao é minha e quem tem a placa é um amigo meu é tudo de pessoas diferentes um disponibelizoume a camera outro a placa pra eu passar para digital so que agora eu tou uma pouco á nora cmo vou fazer isto agradecia alguem com alguma expriencia que me possa ajudar....
     
  5. acrobat

    acrobat Power Member

    é o seguinte:
    se a camara tiver firewire é optimo , se tiver usb tb nao é mau... se nao tiver uma nem outra, ligas como se estivesses a ligar a uma tv depois seleccionas o tv in da placa num prog kualker: e tens duas boas hipoteses(pra mim) :
    nero vision express
    virtualdub

    vê lá se akilo ke tens é mesmo uma placa de tv e nao uma placa firewire
     
  6. couveiro

    couveiro Power Member

    eu penso k a cam nao tenha nada disso pk ja é um pco antiga e cassetes de 8mm logo vai ter de ser cmo se liga á tv e vou ter de aerranjar um adaptador RCA - placa grafica... nao é uma placa tv é uma placa grafica com tv in e out ....

    epa isto é um pco complicado pk eu nunca fiz isto a cam é do outro e a placa ainda de outro vai tudo ser feito na casa do dono da placa portanto agradeço toda a ajuda possivel onde arranjar o conversor RCA placa, os progs obrigado acrobat vou ter em consa isso ;) , que problemas posso ter, melhor maneira de fazer etc toda a ajuda é bem vinda
     
  7. acrobat

    acrobat Power Member

    de certeza ke a grafica tem tv-in e tv-out?
    ke modelo é?
    se for antiga prepara-te pra nao teres grande kualidade.
    vais ter de gravar em tempo real , como num video e vais ter de escolher o codec correcto eu tive melhores resultados com o XVid, mas o codec do nero (nero digital video) dizem ke tb é mto bom...
    o nero vision express sacas na pagina www.nero.com o virtualdub em www.virtualdub.org
     
  8. couveiro

    couveiro Power Member

    pois nao sei ao certo o modelo da placa dele... assim que tiver conhecimento posto aki, agora a nha kestao é onde arranjo o adaptador para ligar la os rca da cam? ou da pra ligar la os rca directos? depende da placa?

    tenho a placa dele
    tenho a cam
    tenho os rca pa ligar á tv
    tenho o conhecimento de que soft é necessario
    so falta liga.la ao pc e fazer a conversao


    ou seija cmo ligar a cam á placa ? onde arranjar o material?
     
  9. acrobat

    acrobat Power Member

    tens de procurar em lojas de electronica... encomenda em www.leritronica.com
    a minha placa de tv tem entrada rca, mas n sei se essa tb tem... por isso é ke te tava a perguntar ke modelo era...
     
  10. couveiro

    couveiro Power Member

    a camera tb tem s-video ja tive a falar com o gaju so me falta saber os promenores da placa ...
     
  11. couveiro

    couveiro Power Member

    a placa é uma relativamente recente (o homem nem sabe k placa tem....) so me soube dizer k era relativamente recente tv in e out (placa grafica) que cabo precisarei para ligar a cam á placa?
     
  12. couveiro

    couveiro Power Member

    a placa é um geforce5700 .... epa so preciso mm de saber cmo ligar a cam á placa a agora e dps tenho de arranjar um conversor para ligar á placa de som tambem tinhame eskecido desta parte alguem me pode exlarecer estes "promenores" ?
     
  13. zx-9r

    zx-9r Power Member

    offtopic: esse português é mauzinho, já começavas a escrever decentemente não? :s

    ontopic: eu tenho estado a passar cassetes VHS para DVD, ligando o video ao PC (a minha placa de video tem video in), editando e depois passando para DVD através do Nero Vision Express. Este software é bastante completo e simples de utilizar.

    os cabos usei:

    VIDEO: um cabo com RCA nos 2 extremos (RCA video out do VHS, e o RCA video in da grafica)

    AUDIO: um cabo em Y: 2 RCAS numa das extremidades (audio L + audio R) que liga no VHS e na outra ponta uma dakelas cenas tipo fones que encaixa nas entradas / saídas das placas de som.

    cps
     

Partilhar esta Página