Help cm wireless

LordTuky

Power Member
Boas pessoal entao e assim eu tnh um routerem casa marca gigabyte e esta instalado na sala. O meu quarto e o mais afastado da sala e qd mais alguem ta ligado na net fico sem net no quarto. Se n houver ninguem ligado fica tudo ok. Ainda por cima continuo ligado ao router mas se tiver alguem mais ligado na net no quarto passa so a poder aceder ha lan. Alguem sabe alguma soluçºao para este problema? Obrigado
 
Boas pessoal entao e assim eu tnh um routerem casa marca gigabyte e esta instalado na sala. O meu quarto e o mais afastado da sala e qd mais alguem ta ligado na net fico sem net no quarto. Se n houver ninguem ligado fica tudo ok. Ainda por cima continuo ligado ao router mas se tiver alguem mais ligado na net no quarto passa so a poder aceder ha lan. Alguem sabe alguma soluçºao para este problema? Obrigado

A tua pergunta está um pouco confusa, mas se bem percebi, so consegues ter um Pc ligado á net por wireless, se ligares outro, o 1º perde ligação e tens de aceder por LAN é isso???

Se assim for, pode ser a tabela de DHCP do Router que está marada, Tenta um Hard reset e se nao resultar tenta actualizar o firmware...
 
Dsc o pt. Tao e assim o router ta na sala e la funcionam 5 pcs todos por wireless. Se for pro quarto so apanho net qd mais ninguem ta ligado. Continuo cm acesso ao router mas n liga ha net fica so em locais e isto acontece smp k alguem liga otr pc e eu to no quarto. Basta passar pra sala k fica bom. E estranho n?! Ate pk no quarto tnh smp rede ao max msm qd ligam mais pc :S
 
Cena marada...Num ponto da sala ligas todos os PC e todos funcionam, no quarto tens sinal ao máximo e só consegues ligar 1 á net???...sinceramente nao faço a minima ideia do que possa ser...
Pode haver alguma coisa que te cause intereferencias no sinal quando estás no quarto e provoque falhas...
 
Back
Topo