1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Help] Codes vBulletin

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por raul_vidal, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 615)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. raul_vidal

raul_vidal Power Member

boas existem algum tipo de códigos neste fórum?

tipo eu já vi que quando queremos que alguém visite um site diz clique ''aqui'' e ao clicar somo redireccionados...

eu não encontro os codes para poder fazer isso, já procurei aqui no fórum e nada...

se alguém puder dar uma ajudinha obrigada...

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Olá no teu http://www.techzonept.com/profile.php?do=editoptions no último quadro altera a primeira opção para WYSIWYG e tens tudo em modo gráfio depois.

Vejo que não leste as regras.
    As assinaturas:

Altera a tua assinatura sff.

3. Vê lá se é isto que procuras.

4. raul_vidal

raul_vidal Power Member

Obrigado por avisares!

mas tenho uma duvida... que é que eu devo alterar na minha assinatura??? não posso por o speed test?

obrigado....

Sim era isso que procurava obrigado!

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

O que tens que alterar é para a colocar de acordo com as regras. Está tudo explicado no quote que fiz.
    A altura do speedtest é superior às regras além de teres mais uma série de linhas de texto...

6. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Apesar de o Metro ter dito tudo, eu vou-te explicar outra vez:
    1º-Qualquer imagem que ponhas na tua assinatura (seja speed test, seja o que for), não pode ter mais de 700pixeis de comprimento, por 100pixeis de altura.
    2º-A imagem tem de ter um tamanho maximo de 30KB
    3º-Na assinatura, apenas podes por até 5 linhas de texto normal, e por exemplo para por uma imagem com mais alguma coisa escrita por debaixo, essa imagem têm de ter 90pixeis de altura no maximo.

A tua assinatura, está muitoo fora das regras.

EDIT: Já não está :lol:
    EDIT2:
    FEXAR O TOPICO ou Fechar o tópico?

Cumprimentos,
    :kfold:

Última edição: 2 de Agosto de 2008
  7. raul_vidal

raul_vidal Power Member

ja esta ja retirei o speed test e so tenho 3 linhas de texto...

desculpem a minha noobice... sorry

Obrigado por avisares eu ja tinha lido mas pensei que eram 4 linhas + imagem... até ai era autorizado mas afinal...

Cumprimentos!

Podem

FEXAR O TOPICO

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página