1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Help] Coloção de acrílico

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ziga, 30 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 688)

1. ziga

ziga I folded Myself

Boas pessoal!
    Tenho um acrilico para colocar na lateral mas não queria andar a fazer buracos e a por parafusos!
    Existe mais algum tipo de forma para segurar acrílico com alguma consistência?
    Cumpz :004:

2. Hesitate

Hesitate Power Member

Acho que a melhor maneira e mesmo furar, e meter parafusos, é pratico e eficaz...
    cumps

3. KingjacK

KingjacK What is folding?

Silicone!

cUMPS ;)

4. Terminator69

Terminator69 Power Member

Mas com selicone nao fica nada de jeito, podes usar cola de contacto mas ai tens a desvantagem de nunca mais sair xD

5. KingjacK

KingjacK What is folding?

Não fica nada de jeito como?, fica com um aspecyo limpo, senao compra cola "NÃO MAIS PREGOS" da pattex e ai é que nunca mais sai!

Cumps

6. Terminator69

Terminator69 Power Member

Pk o selicone nunca chega a solidificar e descai sempre um coto xD falo por experiencia propria ....

7. [--luix--]

[--luix--] Power Member

mete fita dakela q cola dos 2 lados ..

assim colas e descolas quando queres

8. g_card

g_card Power Member

o problema é descolar e ficar tudo direito...:lol:

cumps

9. AlmaMater

AlmaMater Power Member

bem... tou com a mesma dúvida, no entanto na loja onde vou mandar fazer a lateral de acrilico pergunto se nas pontas/laterais do acrilico não da para alisar mais e colocar mais fino para que encaixe no metal da caixa.. e depois sim com parafusos catitas..a saliência não seria tanta e parecia que o acrilico ja vinha de fabrica.. mas n sei se é possivel..

nas caixas thermaltake o acrilico esta ao mesmo nivel do metal.. por isso ate deve ser possivel

10. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Eu fiz a mesma pergunta a mim mesmo antes de começar o meu projecto e vi que a fica-cola forte de dupla face é a melhor opção.

Tenho fotos da fita-cola de que vos tou a falar. Basta clicarem na assinatura onde diz "UV Project". Se quiserem deixar o vosso comment estão à vontade:) Será sempre bem vindo.

Cumps

Partilhar esta Página