1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[help] Colocar pc em rede

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por bouncer, 6 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1289)

1. bouncer

bouncer Power Member

Gostava de saber passo a passo (se possivel:wow:) como é que meto dois pc's desktop, numa rede sem fios!

2. Romani48

Romani48 Power Member

ligas a ambos uma placa de rede wireless e depois um terá que ser o AP e o outro uma station.. a station liga se ao AP e fica então assim criado uma rede..

posso dar mais dicas se me disseres mais duvidas ;)

basicamente liga se um router sem fios ao PC que fica com a Net (tornando se assim num AP[Acess Point]), depois os outros têm placas de rede wireless a funcionar como Stations.. assim estas vão se ligar ao outro, como já referi em cima e os dados são partilhados..

3. bouncer

bouncer Power Member

obrigado pela ajuda!:)
    ja agora deixo aqui outra pergunta sobre o mesmo assunto... se tiver um portatil quer mac quer outro qualquer, tambem tenho que lhe meter uma placa wireless?? (nao se nota nada que nao percebo nada disto:joker:)

Última edição: 7 de Agosto de 2007
  4. Mitnick

Mitnick Power Member

Normalmente os portateis ja trazem placas woreless integradas...

5. bouncer

bouncer Power Member

Partilhar esta Página