1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help com Bootcamp e Firmware Update

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por bsod, 1 de Agosto de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 671)

1. bsod

bsod Power Member

Boas,

Queria instalar o Windows via Bootcamp no meu iMac 17'' (10.4.7, com o SMC 1.1f5). No entanto, quando corro o assistant, ele diz-me que ainda não tenho o firmware actualizado!
    Fui ver ao Apple System Profiler, já lá está o novo firmware instalado, portanto não percebo o que há de errado...

Acham que tenho que descarregar uma nova versão do assistant? Será um bug do 10.4.7?

Obg pela atenção.

2. bsod

bsod Power Member

Pois... obrigadão, mas já está solved! (eu pus a mesma questão nos discussion boards da Apple e os tipos lá foram mais rápidos :D)
    Realmente chateia o firmware estar escondido... nem no Software Update nem no Support Downloads no próprio site da Apple aparece!

Bem, tou feliz e contente agora... já posso jogar os meus joguitos no meu Mac :)
    Mas... já agora... alguém tentou jogar SimCity 4 Deluxe num iMac 17''? Corre fraquito...

Partilhar esta Página