1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help com drivers para a grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mirage_3D, 25 de Abril de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 618)

1. Mirage_3D

Mirage_3D Suspenso

Boas estou com problemas de drivers no sistema que montem ontem, o sistema é o seguinte:

MB Asrock aliveNF7-HD720p
    CPU Athlon x2 5000+
    2x1gb corsair xms2 dhx
    seagate 80gb sata

Após ter formatado e instalado o xp pro instalei as drivers e tudo ficou a bombar, apos ter reiniciado o pc apareceu-me o soft da nvidia para configurar a resoluçao, mas de repente deixou de funcionar...

ja tentei desinstalar e reinstalar directamente do cd da asrock para xp, ja tentei sacar varios forcewares do site da nvidia e nada, nao consigo instalar drivers para a grafica o que me deixa o pc lento, se alguem soube uma soluçao ?

Thanks

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Ja' tentas-te os ForceWare 169.21 (XP 32-bit) ??

Cumps

3. Mirage_3D

Mirage_3D Suspenso

Já, e o problema mantem-se...

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Se não me engano o teu CPU e' socket AM2+, por isso qual destas e' a tua board...

Cumps

5. JFOA22

JFOA22 Power Member

As tantas tens de actualizar a bios ... algumas asrock sao assim

6. Mirage_3D

Mirage_3D Suspenso

7. 5pontas

5pontas Banido

Última edição: 25 de Abril de 2008
  8. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

9. Mirage_3D

Mirage_3D Suspenso

10. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

11. Mirage_3D

Mirage_3D Suspenso

Ja tinha testado esses da softpedia e nao tinham funcado, o problema esta resolvido, por incrivel que pareça a grafica nao estava a funcionar devido a uma das duas placas de rede que tinha ligado por pci, uma delas ja tinha reparado que nao funcionava, tive agora a trocar a tal de rede que nao funcionava por outra de outra marca e assim que dei boot ao pc reconheceu logo a grafica.

De qualquer maneira um mto obrigado pela ajuda e tempo disponibilizado Blitzer.

cumps

12. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Ha' problemas do catano... :-D
    Mas estamos aqui para isso :)

Cumps

Partilhar esta Página