Help com drivers para a grafica

Mirage_3D

Suspenso
Boas estou com problemas de drivers no sistema que montem ontem, o sistema é o seguinte:

MB Asrock aliveNF7-HD720p
CPU Athlon x2 5000+
2x1gb corsair xms2 dhx
seagate 80gb sata

Após ter formatado e instalado o xp pro instalei as drivers e tudo ficou a bombar, apos ter reiniciado o pc apareceu-me o soft da nvidia para configurar a resoluçao, mas de repente deixou de funcionar...

2gv8zv6.jpg


ja tentei desinstalar e reinstalar directamente do cd da asrock para xp, ja tentei sacar varios forcewares do site da nvidia e nada, nao consigo instalar drivers para a grafica o que me deixa o pc lento, se alguem soube uma soluçao ?

Thanks
 

Ja tinha testado esses da softpedia e nao tinham funcado, o problema esta resolvido, por incrivel que pareça a grafica nao estava a funcionar devido a uma das duas placas de rede que tinha ligado por pci, uma delas ja tinha reparado que nao funcionava, tive agora a trocar a tal de rede que nao funcionava por outra de outra marca e assim que dei boot ao pc reconheceu logo a grafica.

De qualquer maneira um mto obrigado pela ajuda e tempo disponibilizado Blitzer.

cumps
 
Ja tinha testado esses da softpedia e nao tinham funcado, o problema esta resolvido, por incrivel que pareça a grafica nao estava a funcionar devido a uma das duas placas de rede que tinha ligado por pci, uma delas ja tinha reparado que nao funcionava, tive agora a trocar a tal de rede que nao funcionava por outra de outra marca e assim que dei boot ao pc reconheceu logo a grafica.

De qualquer maneira um mto obrigado pela ajuda e tempo disponibilizado Blitzer.

cumps

Ha' problemas do catano... :-D
Mas estamos aqui para isso :)

Cumps
 
Back
Topo