Pessoal, Podem dar-me uma pequena ajuda para um amigo meu q acaba de comprar o jogo? já alguem aconteceu instalar o jogo e depois ir para jogar e o jogo n corre por aparece um erro ( daqueles q tem as 2 opções, depurar e fechar, tipo os erros de explorer do windows de vez em quando ) Fazendo detalhes, diz PES6.exe, Version 1.0.0.1 e depois Kernell32.dll. já instalei o jogo pelo menos 3 vezes e n é disso, tem o directx actualizado, drivers gráficos tb actualizados e acontece sempre o mesmo, erro tipico a dizer a q aplicação PES 6.exe encontrou um erro fatal e vai ter de fechar. Ele tem 3 maquinas, 2 desktops e 1 portatil e acontece o mesmo nos 3 PCS. PODEM AJUDAR ???? cumps
xp x64? no meu x64 há um update qualquer do windows que quando é instalado o PES5 não corre... ainda não descobri qual é mas podes ver se é isso...
uma vez que a versão pc acabou de chegar ainda não há muitos casos documentados de crash's, por isso vai ser um bocado complicado tentar saber o que é. O meu crashava quando começava o video da intro, e o meu workaround foi carregar ENTER antes de aparecer o video para skipar, assim já não tenho problemas.. parece uma cena simples e óbvia, mas no meu caso era mesmo isso... de qualquer forma ele que tente reinstalar o jogo, se possível noutro disco ou partição, só para experimentar.. gl
Vê lá se isso não será o mesmo erro que dá no F.E.A.R, à custa de uma das actualizações do windows...entretanto já saiu uma fix nova para o windows que (acho eu, pelo que li num outro forum) corrige isso, mas como nunca mais instalei o F.E.A.R, não garanto nada http://www.microsoft.com/downloads/...FamilyID=9491b57b-f5c0-493b-8c3f-402026e01714