1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

HELP com este erro - PES6.exe - Version 1.0.0.1 - kernel32.dll

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Zaruco, 26 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 3507)

1. Zaruco

Zaruco Banido

Pessoal,

Podem dar-me uma pequena ajuda para um amigo meu q acaba de comprar o jogo? já alguem aconteceu instalar o jogo e depois ir para jogar e o jogo n corre por aparece um erro ( daqueles q tem as 2 opções, depurar e fechar, tipo os erros de explorer do windows de vez em quando ) Fazendo detalhes, diz PES6.exe, Version 1.0.0.1 e depois Kernell32.dll. já instalei o jogo pelo menos 3 vezes e n é disso, tem o directx actualizado, drivers gráficos tb actualizados e acontece sempre o mesmo, erro tipico a dizer a q aplicação PES 6.exe encontrou um erro fatal e vai ter de fechar. Ele tem 3 maquinas, 2 desktops e 1 portatil e acontece o mesmo nos 3 PCS. PODEM AJUDAR ????
    cumps

2. MeY-ZiNG

MeY-ZiNG Power Member

xp x64? no meu x64 há um update qualquer do windows que quando é instalado o PES5 não corre... ainda não descobri qual é mas podes ver se é isso...

3. Zaruco

Zaruco Banido

Nop...Windows Xp pro 32bit... n sei mais o q fazer...coitado comprou o jogo e n consegue jogar....

4. Zaruco

Zaruco Banido

Alguem me ajuda sff ???

5. flak

flak Power Member

uma vez que a versão pc acabou de chegar ainda não há muitos casos documentados de crash's, por isso vai ser um bocado complicado tentar saber o que é.

O meu crashava quando começava o video da intro, e o meu workaround foi carregar ENTER antes de aparecer o video para skipar, assim já não tenho problemas.. parece uma cena simples e óbvia, mas no meu caso era mesmo isso... de qualquer forma ele que tente reinstalar o jogo, se possível noutro disco ou partição, só para experimentar.. gl

6. vortex69

vortex69 Power Member

7. Zaruco

Zaruco Banido

OBRIGADO, Era mesmo isso q lhe faltava!!!

Cumps

Partilhar esta Página