1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Help com o comando da xbox!!

Discussão em 'XBOX' iniciada por BDesign, 4 de Março de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1300)

1. BDesign

BDesign Banido

Boas , penso que aqui , apesar de não ser o local apropriado , me poderão ajudar. É o seguinte , hoje fui á fnac e vi lá o comando da x360 wireless para o windows , e como tava a precisar de um comando sem fios para jogar no PC comprei. Chego a casa instalo o software tudo impec , ligo o receiver no USB , ligo o comando , carrego no receiver até começar a piscar e faço o mm no comando. Ora o comando nunca fica com a luz fixa , tá sempre a piscar e eu não sei o que isto quererá dizer... Como é que vocês ligam o comando á xbox?Na volta sou eu que tou a fazer mal... Outra coisa o meu logitech G5 (rato) deixa logo de funcionarmal ligo o receiver no USB , mas um rato reles (daqueles de 5€) funciona na boa, enfim!! Alguém tem alguma ideia que me possa ajudar??? Obrigado desde já , e realmente o comando fica bem melhor na mão do que o da PS2/PS3 , pena que não se joga lOl

2. BDesign

BDesign Banido

Boas , já resolvi o problema , passou por desligar todos os dispositivos USB e reiniciar o PC. Liguei apenas o receiver e conectou logo o comando. Depois fui fazendo testes e apenas tenho de desligar um pequeno teclado que tenho para jogar FPS (USB) antes de iniciar o sistema e fica tudo impec.

Desculpem lá ter feito o post , é que já tinha estado a tarde toda de volta daquilo!!

3. ELgatu

ELgatu Power Member

na xbox360 quando a luz do comando pisca é porque esta a "procura" da consola, ou esta a tentar ligar-se ;)

eu prefiro o comando da xbxo360 ao da PS1/2/"3" porque tem o analogico esq. de direcçao na parte de cima do comando, usar o analogico na parte de baixo do comando da ps parece q fico com o polegar esq. em esforço e nao tenho sensibilidade nenhuma :(

Última edição: 5 de Março de 2007
  4. BDesign

BDesign Banido

é melhor sim sra , tive a jogar ontem um bocado ainda PES e Test Drive Unlimited (isto no pc pk eu AINDA não tenho xbox) e adorei o comando. Só tenho de me habituar mais no PES por causa dos trigers mas de resto 5´* .

5. elwan

elwan Suspenso

Bem para não tar a abrir um novo tópico... é o seguinte, comprei o meu comando da 360 wireless no Carrefour e tipo quando eu carrego naquele botão do meio para o ligar ele fica sempre a piscar, mas o mesmo nao acontece com o que vinha na caixa. Alguma sugestão?

Obrigado

6. ELgatu

ELgatu Power Member

nao tenho a certeza...mas acho q a consola tem la um botaozito na frente q devera ser para procurar os comandos, tipo como se faz com os teclados e ratos wireless(pelo menos nos meus), tem q se carregar no botao do reciver, e depois no botao dos despositivos para ficarem emparelhados...

eu disse q nao tinha a certeza porque numca precisei de carregar nele, mas deduzo q sirva para isso.

7. elwan

elwan Suspenso

Obrigado ELgatu isso funcionou.

8. Brioso

Brioso Power Member

Para aproveitar o topico :)
    Ora bem, ontem tive ai a jogar a dois com um comando wireless e outro a fio. Ate aqui tudo normal nenhum stress.

Hoje de manha quando ia a ligar a consola atraves do comando wirless(e como é habito), a consola liga mas o comando fica sempre com as quatro luzes a piscar. Desligo tudo ligo novamente nada. Ponho pilhas novas igual.
    Faço entao esse esquema do botao connect na consola, logo seguido do botao connect no comando e tudo igual. Aquilo fica a procurar, parece que encontra mas volta a piscar normalmente.

Epa sinceramente nao percebo que raio que passa. Primeiro ainda pensei que fossem pilhas, mas ja troquei para dois pares novos e nepia. Se ligar o comando de fio nao tenho nenhum stress.

9. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Lol, lembro-me do meu pânico quando comprei a consola, e estava a fazer isso para ligar o comando...mas o raio do bicho não ligava por nada! Até cheguei a trocar as pilhas de sentido, e ainda se babaram um bocado, mas depois lá descobri o que fazer...:-D

10. Brioso

Brioso Power Member

Contactei o apoio da xbox..vao mandar outro novo, dentro de 7/10 dias.

Partilhar esta Página