1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

help com radeon 9600 pro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NuL0, 22 de Outubro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 648)

1. NuL0

NuL0 Power Member

Comprei recentemente uma club 3d radeon 9600 pro, tenho uma board asus p4pe (533) e um P4 b [email protected] e uma memória de 256 (266), não é mau de todo`tirando as memórias, instalei a 9600 pro com os drivers da Omega e tb exprimentei com os 3.8 da ATI obtenho no 3dmark 2001 9817marks, mas quando jogo qualker jogo que seja tenho por exemplo 150 fps constantes no Unreal tournament mas tenho breaks tb constantes aconteceme o mesmo no UT2k3 e no midnight club 2 ou seja nos 3 jogos que tenho no PC, agradecia que me dessem uma ajuda pk realmente n sei kual o motivo destes breaks.

Não tenho a placa com qualker tipo de overclock.
    Neste momento tenho uma gf2 mx400 64mb instalada, e corro o UT sem kualker break, quanto ao ut2k3 e midnight club dois arrasta-se como é normal.

Cumprimentos

2. Crusher

Crusher Power Member

Tens que instalar os drivers AGP disponiveis no site da Intel... normalmente o nome é Intel Aplication Acelerator.

É que para teres esse score baixo de 3DMark2001 algo não bate certo... e é provável que não tenhas instalado isso. :)

3. NuL0

NuL0 Power Member

probs

Já fiz o download do aplication accelarator da intel, instaleio mas infelimente obtenho os mesmos resultados reparei agora tb que 3º teste (do dragão voador, do 3dmar 2001) nota-se "kebras" nas imagens, parece que com o movimento de camaras as imagens se arrastam. :( tenho tb a ultima bios da boad.

Nã consigo entender.

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

isso tb me aconteçia com a minha 9500 originalmente, mas eu fiz mtos tweaks para já verifikei o agp em 8x, desfragmentei o disco na bios meti MPS1.4 e aperture size em 128 MB, bom e não sei duk foi mas deixou de aconteçer até hoje, se eu fose a ti não usava os 3.8 dizem k akeçem + as placas, e além disso tem glitches nalguns jogos exprimenta kual é o driver k em 3D mark te dá + marks, afinal agora k me tou a lembrar acho k isso me aconteçeu kuando tinha cat 3.8 depois mudei para os novos omega 3,9 (leaked)

5. Crusher

Crusher Power Member

Hmmm... experimenta mexer nos valores do AGP Aperture na BIOS e vê se o problema desaparece. :)

Partilhar esta Página