Help com uma ASUS P4V800-X

BlkGhost

Power Member
Boas tardes pessoal!

Venho pedir a ajuda a voces, o seguinte, flashei a bios da board, correu tudo bem ate eu reinicar o pc, nunca mais reinicou. Fui ver a razão, eu na devia usar o winflash da asus, mas sim o AfuDOS.
Pronto, o que pretendo se alg da zona de leiria, tiver uma board igual (ASUS P4V800-X), que envie um pm, afim dessa pessoa deixar flash a bios da minha board.
Um abraço a todos
 
que passou

:zzz: desculpa mas está algo confusa a situação se acedes ao pm entao acedes à net vai buscar ao site da asus a actualização correta e passa mpara disket afim de actualizares e resolveres a cena
Nao percebi....sorry
 
Vou tentar explicar melhor, tenho um board ASUS P4V800-X, e saquei da net a ultima actualização da bios para a board, usei o programa da ASUS para flashar a bios, aquele que se pode usar pelo windows e nao pelo DOS. Flashei a bios, reiniciei o pc e a motherboard deixa de funcionar. Fui ver o que se passava, descobri que devia ter usado o programa AFDOS para flashar a bios.
Agora o que preciso, é alg com uma board igual para eu poder reprogramar a flash com a bios original
 
Pois o pc nao inicializa. ecrã preto. mas a board nao está morta unicamente a bios é que ficou baralhada e nao arranca o pc. o que preciso é de fazer um hotswap de bios num board igual. Ja testei com outras boards asus, mas sem sucesso de configurar,dava erro tipo size mismatch.
Se alg for da zona de leiria e tiver um board igual. Terei o gosto entrar em contacto com a pessoa afim de puder fazer o hotswap pra reconfigurar a bios da minha board. Garanto tb se caso ocorrer algum coisa durante o processo de flashar a minha bios, na board da pessoa que a disponibilizou. Irei cobrir os danos.
 
pois so mesmo com outra pessoa com a board igual a tua...ou entao tb nao a uma situaçao que podes por a bios na disquete e carregas na tecla (nao sei qual e a tecla..varia) e ele com sorte come a bios da disquete
 
Back
Topo