1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HELP] Como Criar um Site ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por S7ven, 6 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 600)

1. S7ven

S7ven [email protected] Member

Boas....queria fazer um site cujo o alojamento fosse de borla....eu sou cliente cabovisao..e eles dao-me um X para alojar o meu site...so que fica vom um link muito eskesito e assim e um pouco dificicl de aceder..........precisava da vossa ajuda...tanto para o software para criar o site..como o alojamento...

Cumps.....

2. franxico16

franxico16 Power Member

Podes utilizar o frontpage que é o programa mais simples...

Para o alojamento tens o bravenet e o vu que serve para pores o link do teu site.

Ex: http://improve-clan.pt.vu (se quiseres podes ir ver o site) loool

cumps

3. Fredv82

Fredv82 Power Member

para fazer o site podes usar o dreamwever que na minha opiniao é melhor que o front page e é bastante acessivel. para alojares o site, faz na cabo visao mas depois arranja um dominio gratis e reendirecionas. se nao der para reendirecionar, existe por ai alojamentos gratis como o bravenet que ja te disseram mas ah por ai mais, so que nao conheco muitos, mas procura no google ou mesmo aqui no forum

4. S7ven

S7ven [email protected] Member

Thankx...vou ja comecar a peskisar...

Partilhar esta Página