1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HELP! como meter os jogos do e1000 em fullscreen

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ZVcrazy, 1 de Maio de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 988)

1. boas pessoal...gostava que alguem me informasse de como meter os jogos para o e1000 em fullscreen. eh que dos jogos que tenho que n sao poucos.em 1000 um exemplo dao 5 em fullscreen :(. e eu tal como toda gente penso eu, gosto de jogar em perfeitas condicoes, e n em 1/4 de ecran :( pff se alguem souber como talk :P

Última edição: 1 de Maio de 2006
  2. RavenMaster

RavenMaster Power Member

basta arranjares jogos para E1000
    todos os jogos que tenho no cartão estão em FS
    vê os jogos disponiveis pela tua operadora ;)

3. e como faço para ver os jogos disponiveis para o e1000 em FS? dcp mas n percebo mt disto :'(

4. RavenMaster

RavenMaster Power Member

se forem compativeis com o E1000 eles são todos em FS ;)

5. eu sei disso...o problema é que os melhores jogos n sao compativeis com o e1000 :'( .se me pudesses dar alguns ou fornecer me 1 bom site agradecia.:x2: mas se puderes ser tu a enviar melhor...pk já foram testados:007: .tks

6. RavenMaster

RavenMaster Power Member

os jogos que tenho foram adquiridos na optimus
    porque não ves no site da tua rede ? ;)

7. mas pagas por eles certo? :S os que meto são á borla! :P

8. Madril

Madril 1st Folding then Sex

E ainda te queixas ?

9. Boas

É possível por alguns jogos em fullScreen no E1000 que não o são de origem.
    Para tal é necessário ligar a permissão para fazer upload de jogos java (este método não funciona para jogos obtidos através de Wap ou das operadoras). Para conseguir fazer upload de jogos Java seguir os passos descritos em http://e1000pt.awardspace.com
    Depois é ir à procura de um programa muito útil chamado FullJava em http://FullJava.motofan.ru

Já agora fazer download do patch para português tb disponível

Esse programa permite redefinir as dimensões do visor no ficheiro .Jad
    Atenção que isto não funciona para todos os jogos/aplicações

Boa sorte!

Partilhar esta Página