[help] Como remover PC-Cillin 2000

xOy

Power Member
Boas pessoal... :D

Este e' o meu 1º post.... espero k seja o 1º de muitos... :D

Queria pedir a vossa ajuda pk tenho aki uma situaçao xata relacionado com o windows...

Instalei a pouco tempo um anti-virus "PC-Cillin 2000" .... um pouco antigo.. mas pronto.. e' o k ha...

o problema e' que agora kero desinstala-lo e nao consigo... vou ao Add/Remove Progs - Remove PC-Cillin 2000 ....

Aparece "gathering required information" e dps um erro: "Fatal error during installation"

o que passa e' que no directorio do programa nao tem nenhum 'uninstall.exe' nem coisa parecida...

gostaria que alguem me ajudasse a resolver o assunto, porque o raio do anti virus n deixa k instale outros e desactiva me um que tenho mais recente.. da conflito....

se alguem me poderia ajudar, agradecia....

Cumps* :D
 
Boas pessoal... :D

Este e' o meu 1º post.... espero k seja o 1º de muitos... :D

Queria pedir a vossa ajuda pk tenho aki uma situaçao xata relacionado com o windows...

Instalei a pouco tempo um anti-virus "PC-Cillin 2000" .... um pouco antigo.. mas pronto.. e' o k ha...

o problema e' que agora kero desinstala-lo e nao consigo... vou ao Add/Remove Progs - Remove PC-Cillin 2000 ....

Aparece "gathering required information" e dps um erro: "Fatal error during installation"

o que passa e' que no directorio do programa nao tem nenhum 'uninstall.exe' nem coisa parecida...

gostaria que alguem me ajudasse a resolver o assunto, porque o raio do anti virus n deixa k instale outros e desactiva me um que tenho mais recente.. da conflito....

se alguem me poderia ajudar, agradecia....

Cumps* :D

E consegues abrir o programa ? Apareçe o icone na barra de tarefas?
 
só tens esse "antivírus" instalado?
para começar, tens de desactivar o restauro de sistema e desactivr o av antes de procederes à desinstalação....
depois de conseguires tens de limpar o registo com o ccleaner...
 
bem... agora e' k a eliei e gorda!!

instalei o cleanse uninstaller e apaguei o registo do PC-Cillin 2000 sem primeiro o desinstalar... agora passo a ter la o programa, no Add/Remove Programs... tenho na mesma o programa, mas sem poder desinstalar no Add/Remove nem no cleanse Uninstaller.... agora esta eliada....

bem.... ja tentei desinstalar correndo outra vez o setup do prog.... akilo aparece para remover e tal.... mas no fim aparece uma mensagem de erro..

se alguem puder ajudar...
agradecia!

obrigado
 
O modo mais simples é o velho "à patex".

Usas o Hjack This para identificar e remover as entradas de arranque do PC-Cillin, apagas a directoria do bicho à mão (sem ele estar a correr obviamente...), se ficar algum serviço do animal metes em "disabled" (dá menos trabalho que ir à procura dos ficheiros e funciona igualmente bem...) e para acabar corres o CCleaner ou semelhante para limpar "restos".

Presto, work done. Assumindo que o PC-Cillin é 1/2 comportado. Se for tipo Norton, vais andar a catar tralha em tudo o que é sitio.
 
resumindo..... axo que tens razao....

...done!

Apagado a patex! k se lixe os registos... ja tou farto e' de ver isto! ehheheh

gracias...
 
Back
Topo