1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

HELP!! Componentes

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por McDASS, 27 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 526)

1. Boas estou a montar uma makina e faltam alguns componentes nos quais estou com duvidas do k está a rular por aí em relação e hardware.Estou a pensar gastar cerca de 400€ no k falta.

EM FALTA:

- Processador - pensei no Intel Core 2 Q6600 Quad Core
    - Memórias - no minimo 2gb
    - Placa Gráfica - com DX 10 3.0 shaders

JA ADQUIRI:

- ASUS maximus formula SE
    - Fonte NOX Urano 600 W
    - DVDRW Samsung S183 18x SATA
    - Disco SATA
    - Caixa é uma BigTower

Agradecia a vossa opinião e ajuda. abraço e obrg.

2. apoc

apoc Power Member

2900pro ( grafica com dx10 minimo Shaders 4.. 3 so mesmo dx9 e essas tem os dias contados)
    235€

E6750 165€

team elite pc6400 60€

e so fazer as contas ..

se metes o q6600 limitas o orçamento e o maximo q metes é uma 8600gt ou 2600xt ..

3. reiszink

reiszink Power Member

Se queres o PC para jogos, mete o E6750 e uma HD2900Pro, se não, opta pelo Q6600 e uma gráfica de gama mais baixa, uma das que o apoc disse.

No entanto, se quiseres uma HD2900Pro, aconselhava-te a esperar pela 8800GT, pelo que se sabe vai ser superior à 2900Pro.

4. apoc

apoc Power Member

pelo q se sabe .. mas quem sabe isso ...

os testes q vieram a publico foi do g92 ... a 8800gt vai trazer o g96 ...

o g92 aponta para ser o proximo gtx ...

5. reiszink

reiszink Power Member

Obviamente certezas não há nenhuma, mas pelo que se tem dito vão ser superiores, se a 8800GTS 320 é muitas vezes superior em jogos à 2900Pro, com excepção nos benchs, e a 8800GT vi ser superior à 8800GTS 320 que existe actualmente, pode-se tirar uma ideia que a 8800GT vai ser melhor que a 2900Pro, mas como disse, nada disto é uma verdade absoluta, resta esperar para ver, mas preve-se que seja superior à 2900Pro de 512MB.

6. apoc

apoc Power Member

a 8800gts é mtas x superior à 2900pro ... bem não devemos a andar a ver o mesmo ...

qt a 8800gt estou esperando para ver o q sai dai ... uma montanha a parir um rato ... a placa vem cortada em relação a gts ...

7. Ora bem ppl processador vou para o Intel Core 2 Q6600 Quad Core k assim ja aguenta uns anitos.
    Grafica talvez va para a 8600gt e dps a substituo por uma melhor.
    Agora faltam os 2gb de memórias.

Sim a makina é para games dai a situaçao do dx10 e dos 4.0 de shaders dos novos jogos.
    ja agora postem preços se puderem, e desde ja agradeço a ajuda k me estao a proporcionar.

Partilhar esta Página