1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

HeLp: compra de pekeno e arranjo do antigo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por bid, 18 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 479)

1. bid

bid Power Member

Boas! visto terem ajudado tanta gente tb pensei k m pudessem ajudar =)

1º - Tenho um compaq presario x1105 e uma gata k lhe saltou pro teclado. A imagem começou a tremer e n desligava. Levei a ***** e outra loja e não descobriram qual o problema. A imagem não aparece (so liga de 100 em 100 vezes). Não é do disco nem ram.. saberão?

2º - Assim sendo tenho que comprar um novo.. gostaria de um pekeno (12,13 polegadas) pois dá mais jeito pra transportar prá uni. Não sei o que será mais importante para os programas de engenharia, se Ram, se processador, se mesmo gráfica! E como nos pekenos geralmente só uma destas coisas é boa (nunca as 3) gostaria que me esclarecessem..

3º Se desse pra jogar um pes6, GTA, NFS ainda melhor =) não sei se as placas de 128partilhadas aguentam...

4º O preço do fujitsu amilo 1520 agrada-me.. mas parece uma carcaça velha com coração novo, e o 512+512 parece limitar.. pois n sei se 1024 é suficiente pro Vista e mais os programas de calculo e gráficos. O vaio C1Z parece um pouco do mesmo, com pior processador mas melhor ecrã e som (não?)

Obrigado por terem lido este textão todo e pela ajuda =)

Partilhar esta Página