1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help Compra de uma Bridge

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Lucifer666, 18 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 807)

1. Lucifer666

Lucifer666 Power Member

Até 150€

http://www.*****.pt/index.php/cmd/...nePix_S1000fd/

como podem ai ver existe alguma bridge de melhor qualidade até aos 150€? pois nao fiquei nada suprendido com as fotos que encontrei na net tiradas com a maquina fuji 100fd que tinha em mente comprar. e o orçamento possivel é mesmo os 150€.

a maquina sera para tirar fotos em ambientes, alguns macros, para brincar um bocado em photoshop etc sempre admirei o trabalho fotografico mas nunca tive possibilidades de comprar uma grande ou boa maquina e quando decido tirar e sempre com maquinas emprestadas e nada de topo de gama, porque a unica maquina fotografica que disponho é do meu telemovel nokia n73 :P...

www.olhares.com/NelsonRita

esse é a pagina do meu olhares o tipo de fotos que quero tirar enquadra-se nesse tipo..

aguardo resposta "urgentemente

2. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Até 150€, para o que queres, não há muita margem de manobra...mas a máquina que tens no olhares é bem diferente da que queres comprar! Portanto não será o melhor termo de comparação...

3. Lucifer666

Lucifer666 Power Member

Diferente para melhor ou pior em relação a fuji?deveria comprar uma compacta de alta qualidade?estou com grandes duvidas mas eu pertendo uma boa qualidade um bom zoom para tirar algumas fotos com zoom(poucas) e tripé. tirar alguns macros. etc..todas as fotos que tenho no olhares foi tirado com cybershot de 5mp e uma das que tenho la foi tirado com outra cibershot compact de 7.2mp..

4. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Eu vi...por isso é que te estou a dizer que são máquinas diferentes! A lente da Sony é melhor que a da Fuji (embora menos polivalente), o sensor também é melhor e a meu ver só perde mesmo no processamento! A Fuji que falas não é nada de especial irias melhor servido com uma Canon SX100, apesar de um pouco mais cara.
    Superzooms até 150€, não estou a ver melhor que a fuji mas pela limitação do preço que colocas não pela máquina em si!

5. Lucifer666

Lucifer666 Power Member

pois mas essa canon ja passa do orçamento disponivel.. este modelo: CANON PowerShot A590 IS é bom?em relaçao a fuji?estou mesmo com serias duvidas. ou uma compacta tipo PANASONIC Lumix DMC-LS80

quero algo que me dê gosto ao tirar uma foto, trabalhar com iso, aberturas, tempos de exposição e isso, abrir portas para algo mais "fotografico" que apenas foto do momento. moro na zona de sintra poder aproveitar as paisagens com algum zoom, colocar a maquina no tripé etc. com uma compacta pareçe-me muito artefecial todo esse trabalho mas como percebo pouco estou com duvidas..

Obrigado por toda atenção

encontrei ainda agora uma maquina que pareçe der boa ou semelhante ao tipo de maquina bridge uma kodak de zoom 12X http://www.*****.com/pt/pt/1164760/art/kodak/easyshare-z8612-is.html pelos mesmo valores

Última edição pelo moderador: 18 de Janeiro de 2009
  6. Lucifer666

Lucifer666 Power Member

Acabei de encomendar a Fuji espero que tenha feito a ecolha certa ficou tdo com portes por 146,70€ Agora é só Aguardar que chegue e exprimente

7. cardosoaac

cardosoaac Power Member

8. Lucifer666

Lucifer666 Power Member

Vistos a demora de parte do site e acabarem por dizer qe existia falta de stock e que teria de esperar acabei por comprar uma Fuji finepix s9500 em 2ºmão que apareçeu num negocio que achei bom, gastei um pouco mais mas ach ter ficado melhor servido, a camera acompanhava-se de filtroUv , 8 pihas no total com carregador das mesmas.

Penso ter feito a escolha certa :D

9. bebum

bebum Power Member

sem duvida que ficas-te melhor servido com essa fuji.

10. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Fizeste uma boa opção!

Partilhar esta Página