Xbox [HELP] Compra de Xbox 360

MEB

Power Member
Estou a pensar adquirir uma Xbox 360 basicamente por causa do Forza Motorsport e Forza Horizon.
No entanto existem dois modelos (pack cosola + jogo) à venda com uma disparidade nos preços considerável.
Apesar de já ter lido a FAQ estou em dúvida se não me estará a escapar alguma coisa, é que ambas as versões da consola parecem-me iguais:

1. Microsoft Xbox 360 250GB + Forza Horizon - 284,99 €
2. Microsoft Xbox 360 S 250GB + Forza Motorsport 4 - 189,90 €

Estou a pensar adquirir o pack mais barato claro. Mas porquê esta disparidade nos preços? É algum modelo ultrapassado ou com problemas?


Outra questão que gostaria de saber é qual a melhor forma (leia-se mais barata) de adquirir todos os DLC lançados para o Forza Motosport 4 de uma vez só.
Obrigado
 
Última edição:
Horizon é mais recente e a loja em questão deve querer chular alegremente os clientes. Aposto que não vende quase nenhuma e aina vão estar a vender-las abaixo do preço justo daqui por uns meses...
 
Pois são ambas de 250GB, a questão é saber se a versão mais barata é a Corona (que penso ser o hardware mais recente) ou se é outro mais antigo.
 
Última edição:
Bom compra feita.
Comprei o último modelo da consola (o pack que trás o Horizon) ao preço do pack antigo :)
"Obrigaram-me" a comprar um xbox live de 3 meses, mas fizeram-me um desconto de 100€ no Pack da consola. :003:
 
Não faço ideia. Mas como o pack é recente (saiu com o Horizon o mês passado) suponho que deve ser a ultima versão do hardware.
Ainda não tive tempo de verificar qual é a versão da board da consola.
 
Última edição:
Na S essa preocupação ja nao se justifica , a probalidade de darem problemas como as phat ja foi ultrapassado, nao tão imunes a avarias como qualquer outro aparelho electrónico mas a taxa é muito baixa em relação as versões mais antigas até as placas falcon. Cá em casa existe uma Falcon de 2008 e uma S ainda dentro da caixa , mas com esta nao me preocupo qual é a versão da board.
 
Back
Topo