1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HELP] Comprar Case!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por S7ven, 3 de Julho de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1006)

1. S7ven

S7ven [email protected] Member

Boas...ando neste momento a procura de uma caixa para comprar...mas apenas posso gastar 30 euros...pois pode ser muito pouco..mas é para comprar uma torre simples....que se encaixe nestas Spec´s:

- Asus M2N

- AMD Athlon 64 X2 Dual Core 4600+ Socket AM2 (65W)

- Kingston ValueRam DDR2 667MHz CL5 - 1GB

- Asus N 6600 GT

- Fonte Eurotech 550 W

- Leitor/Gravador DVD Aopen

Todas estas peças ficam-me em 200 euros ( Peças novas compradas na loja) e como o meu orçamento é de 230 euros...sobram-me os tais 30 euros para comprar uma caixa...simples...ja vi umas que se chamam Xgear e tavam por 30 euros..agr se sao boas n sei......

Espero que me possam ajudar..

Cumps...

2. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

e pa.. com 30 euros nao compras caixa nenhuma assim.. va la.. jeitosa.. mas ha umas midtower que sao boazitas.. ve so esta http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=1466..... tipo.. nao custa 30 euros.. mas custa 32! LOL :D o pa nem que saques 2 euros ai da mala da tua mae... cumpz

3. S7ven

Pronto que seja...para ser mais facil ate 35 euros....assim inda tenhoi uma pequena margem...

Cumps.

4. Sparo

Sparo Power Member

mesmo assim com 35 euros.......epa com 50 ja deves encontrar uma melhor penso eu
    cumps.

5. FifthElement89

o pa ele nao precisa de uma mt boa meu! uma cena qualquer.. desde que de pra por umas ventoinhas... vai ao site da loja f13.. ou assim e ve la.. olha ja agora es de que zona do pais? se fores do porto.. vai a loja www.*****.pt se fores de aveiro vai a loja f13 ou a ***** :D

6. S7ven

Sou da Zona de Lisboa Palnela/Pinhal Novo......e com 35 euros ja fico co serviço feito..

7. FifthElement89

na zona de lisboa na sei... :S mas compra uma case da asus.. que sao boas!

8. S7ven

Apesar de serem apenas 35 euros ....penso que as caixas da asus..sao porreiras e boa qualidade!

9. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Épa, por 35€ não vais muito longe, mas na globaldata tens uma superflowes igual à minha (ver assinatura) por volta de 50€. É uma Big Tower que tras uma fan de 80mm em cima e da para por uma de 120 (ou 2 de 80mm) atrás e 2 de 80 à frente. Já compraste esse pc? Se não compraste MUDA A FONTE para uma Lc Power

10. S7ven

A fonte ja tenho em casa era uma que ja tinha comprado..mas pq n dá ??....deixa ai 1 pic da case..pk nao enkontro nada..

Cumps,...

11. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

12. S7ven

Sinceramente axo a caixa bestial..infelizmente....so posso gastar 35 euros.....sry..mas tem de ser so dentro destes parametros!!

13. ziga

ziga I folded Myself

Boas...! Bem com 30 euros a melhor escolha que encontras em termos de qualidade performance aconcelho-te estas duas:

Asus Caixa ATX TA861

http://www.*****.net/produtos/imagens/asusta861.gif

Ou então Asus Caixa ATX TM210
    http://www.*****.net/produtos/imagens/asustm210.gif

Nao sei se t agradam mt mas deixo aki um link pra veres: http://www.*****.net/index.php

Cumpz :004:

14. fsschmitt

fsschmitt Power Member

q loja vais comprar isso tudo por 200€ ?

15. KingjacK

KingjacK What is folding?

nao sao 200€ mas 250€ ele ja me disse é na suiça o prima vemlhe trazer!

l é sempre tudo mt mais barato!

cumps

16. The_Valverd3

The_Valverd3 Power Member

mas mesmo assim se tiver tudo novo :|

não sei se te safas na suiça :(

17. KingjacK

KingjacK What is folding?

OMFG um primo é que lhe traz as peças dah!

Partilhar esta Página