Help!! comprar LCD

bbs_918

Power Member
Boa noite a todos.

já tenho as pestanas a arder e a paciencia quase fundida e ainda não tenho a certeza sobre que LCD comprar. Tenho no max. 1200€ para gastar num lcd de 37" e de preferencia numa loja "fisica" (nao sou grande adepto das compras online).

Nos muitos modelos que analisei, cheguei á conclusão que o modelo samsung LE37S81B (http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03759814&oid=6|40|161|8735|&c=) é o melhor preço\qualidade e enquadra-se no meu orçamento, mas... as minhas duvidas surgiram após ler alguns threads neste forum.

1º: o modelo é anunciado com um contraste de 7000:1 (optimo achava eu), até ler um thread que chama a atenção para os contrastes dinamicos e reais. ou seja, este contraste é quase de certeza dinamico e corresponderá a quanto em valores reais????? (a minha analise foi muito baseada em valores de contraste e descartei de imediato alguns modelos com valores de 1200:1 ou 1500:1) existe alguma forma de comparar estes tipos de contrastes???

2º: estou aberto a sugestoes que me queiram dar (LCD 37" até 1200€)
 
estive a fazer outra análise (analisei melhor os contrastes em relação ao facto de serem dinamicos) e continuo a achar o samsung LE37S81B a melhor relação preço\qualidade.. mas gostava imenso que me dessem a vossa opiniao.
 
Eu sou um bocado imparcial já que tenho um... mas e um Plasma? :P

Tens o Panansonic 37PV70 por 1250€ no Belmiro ;)

Claro que depende do uso que lhe vais dar... para ligar a um PC ou consola quase exclusivamente, recomendava LCD... para ver TVcabo e DVDs recomendava Plasma, espero não ter baralhado mais, mas estou bastante contente com a minha adquisição por isso :P

Cumps,

PCC
 
Back
Topo