Help: Comprar Value Pack

vma, podias editar o teu 1º post e colocar lá as infos da malta, tipo isto:

--------------------------
rdis
Pack: Value Pack
Firmware: 1.52
Letra no Codigo de Barras: E
Sitio de Compra: Globalchip. Dia 30/11/2005
---
SsDD
Pack: Value Pack
Firmware: 1.52
Letra no Codigo de Barras: C
Sitio de Compra: Sony, Oeiras Park. Dia ??/??/????
---
paperless
Pack: Value Pack
Firmware: 1.52
Letra no Codigo de Barras: C
Sitio de Compra: Radio Pop, Montijo. Dia 1/9/2005
 
Ois, ora aí vai o meu contributo:

+ GigaPack firmware 2.00, letra F, adquirido a 27/11/2005 na ***** Cascais
+ ValuePack firmware 1.52, letra E, adquirido a 4/12/2005 na ***** Chiado Lx

Sei de pelo menos +2 GigaPacks adquiridos na ***** Colombo Lx a 28/11/2005
q vieram com firmware 2.00 (letra n sei, mas devia ser a F como a minha).

Fiquem bem.
 
Falarame de um value pack G, com firmware 1.52...é possivel? é que tou a pensar adquirir uma PSP e fui hoje à ***** do Forum e reparei que eram todas G.... :X
 
ja ninguem vem aki falar desde o dia 5.nem sei se ainda estao a ligar a este assunto, mas de qualquer forma, deixo aki um pekeno contributo ao tema.
ha 2dias, comprei uma PSP GIGA PACK, a qual vem com firmware 2.01.
X = G
YY = 22

a mim não interessa nada ter isto com fw 2.01.não sou rico pa andar a comprar os jogos e filmes que andam por aí a custar uma fortuna.logo, como não tenho nada a perder, vou hoje devolver isto e procurar uma caixa que eventualmente tenha fw 2.0, pelo menos.se por acaso arranjar outra com 2.01 a mesma, fico com ela até haver maneira de fzr downgrade.paciencia...
não sei se vos interessa ou não, mas ao fim da tarde digo se consegui ou não arranjar uma com fw 2.0 ou menos.

Cumps!


PS : 1º POST
 
Sinceramente vocês acham que ainda demora muito a conseguirem fazer o downgrade da 2.0.1? É que queria ficar com a que tenho (0 dead pixels) e não me importo até de eventualmente comprar um joguito só para ir matando o vício depois do Natal. Acham que falta o quê? 2 semanas? 1 mês? 3 meses? 6 meses? 1 ano? Existe alguma perspectiva? Obrigado.
 
Bem, acho que está visto: a partor da letra "G" são todas 2.01.

Resta saber se TODAS as "F" são mesmo <= 2.00.

Cumprimentos,
vma
 
Back
Topo