[HELP] Computador não reconhece o dono

Cybertron

Power Member
Boa tarde a todos.
Esta manhã, acabo de reiniciar a máquina (tudo normal)
Mas quanto ele acaba de iniciar com o logon de administrador, simplesmente não tenho acesso aos programas, o win. pede sempre password para cada programa que inicio, e perdi os previlégios todos como administrador, mas continuando a se-lo, visto não haver mais utilizadores neste computador.
Os programas perderam as licenças, enfim sinto-me um estranho neste computador, alguem sabe qual o mutivo para tudo isto ? o que poderei fazer para repôr tudo ao normal ?

Win. XP PRO SP2 :(
 
Aparentemente estou inserido no grupo de Administradores, em relação aos Utilizadores isto tem 4 contas :

Administrador (desactivei)
Convidado (desactivo)
<eu> (activo)
Support_388945a0 (desactivo)

O sitema diz : <program> requires the DEBUG privilege, which is not assigned to your accout

Algo terá alterado as minhas definições, já é a 3º vêz que instalo o Win e este problema surge prematuramente, após 2/3 dias após a nova instalação, não sei o que posso fazer. Alguem deve gostar muito dos meus ficheiros ... :confused:
 
Última edição:
Tenta entrar em modo de segurança, e verifica se tens mais alguma conta com privilegios de administrador com que possas entrar, é que tb axo mt conseguires desactivar a conta de administrador.
 
Back
Topo