1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HELP] Computador não reconhece o dono

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Cybertron, 5 de Março de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 634)

1. Cybertron

Cybertron Power Member

Boa tarde a todos.
    Esta manhã, acabo de reiniciar a máquina (tudo normal)
    Mas quanto ele acaba de iniciar com o logon de administrador, simplesmente não tenho acesso aos programas, o win. pede sempre password para cada programa que inicio, e perdi os previlégios todos como administrador, mas continuando a se-lo, visto não haver mais utilizadores neste computador.
    Os programas perderam as licenças, enfim sinto-me um estranho neste computador, alguem sabe qual o mutivo para tudo isto ? o que poderei fazer para repôr tudo ao normal ?

Win. XP PRO SP2 :(

2. kazuza

kazuza Power Member

compmgmt.msc > users e verifica o grupo em que o teu user está inserido...

3. Cybertron

Cybertron Power Member

Aparentemente estou inserido no grupo de Administradores, em relação aos Utilizadores isto tem 4 contas :

Administrador (desactivei)
    Convidado (desactivo)
    <eu> (activo)
    Support_388945a0 (desactivo)

O sitema diz : <program> requires the DEBUG privilege, which is not assigned to your accout

Algo terá alterado as minhas definições, já é a 3º vêz que instalo o Win e este problema surge prematuramente, após 2/3 dias após a nova instalação, não sei o que posso fazer. Alguem deve gostar muito dos meus ficheiros ... :confused:

Última edição: 5 de Março de 2005
  4. kazuza

kazuza Power Member

NINGUÉM consegue desactivar a conta de administrador ...

Tens aí uma coisa muito estranha ...

5. diablos

diablos Power Member

Tenta entrar em modo de segurança, e verifica se tens mais alguma conta com privilegios de administrador com que possas entrar, é que tb axo mt conseguires desactivar a conta de administrador.

Partilhar esta Página