1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

help!! Conecção limitada/Inexistente!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jocker_Boy, 18 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 997)

1. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Boas!
    N sei o que se passa com um dos computadores aki por casa.
    Simplesmente não o consigo ligar à internet. Aparece a mensagem de conexção limitada/Inexixtente.
    Já fiz o reparar, e ele não consegue reparar.
    Ja desliguei e voltei a ligar e tb nada.
    Desliguei o modem e voltei a liga-lo, desta vez ele ficou com internet, mas mal passou uns minutos voltou o problema.
    Pra lem de desligar o modem, tb desliguei o router e fiz um reset, e o problema manteve-se.
    Já fui buscar um ponto de restauro de 2 dias atras.
    K mais posso fazer? Isto parece-me um problema simples, mas ja n sei o k tentar mais.
    O modem e o router tao bons, pq no outro computador aki de casa, ta td impecavel.

2. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

ip´s talvez?? tenta configura lo manualmente

3. _Neo__

_Neo__ Power Member

se estas com ip dinamico na maquina provavelmente o router deixou de ter o DHCP a funcionar
    mete ip fixo ou liga o DHCP outra vez

verifica se o modem está ligado na porta WAN do router

4. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

se tens no pc uma firewall por software, experimenta desactiva-la e desligar o router e ligá-lo outra vez. a minha namorada tb tinha esse prob e eu fiz lhe isso e o problema passou.

Cumps:x2:

5. atlante

atlante Power Member

É preferível configurar os enderecos manualmente a utilizar o DHCP, até se torna mais rápido o arranque da máquina e tudo...

Depois é normal existirem sempre problemas com as firewall, quer por software quer do router.

O que eu faco na minha rede caseira é desligar o DHCP por tudo o que é PC e router e atribuir IP's fixos, zero problemas à anos...

cumps

Partilhar esta Página