1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HELP] Conf. Rede caseira

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por broadcast666, 26 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 532)

1. broadcast666

broadcast666 Power Member

Olá pessoal. Tenho aqui em casa uma pen wireless da smc (SMCWUSBT-G2) e um router wireless também da SMC (SMCWBR14T-G) e gostaria de fazer uma rede wireless em casa.

O que eu queria fazer consiste em: com a pen ligada ao pc que tem net (por fios), depois o router wireless serviria apenasde ponto de acesso. OU seja o pc, através da pen, distribuia a net para o router, qe por sua vez iria transmitir a ps3, psp, portatil, etc...

Espero que me ajudem, pois estou a precisar disto.:confused:

cumps

2. broadcast666

anybody??

=s

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

Qual o teu ISP?

Não seria mais facil ligar o cabo ethernet entre o modem e o router e ser o router a partilhar a ligação por todos os dispositivos?

Melhores Cumprimentos

4. broadcast666

eu tenho vodafone empresas em casa lol 2mb. o problema e que o alcance do router n chega para o que qero. Por isso essa solução... O meu "modem" por acaso é router (longshine)

cumps

5. amjpereira

amjpereira Folding Member

E é um router com ou sem Fios?

Melhores Cumprimentos

6. broadcast666

O SMC é sem fios, o Longshine é com fios.

cumps

Partilhar esta Página