1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

(help) configuração de vista para nao meter jogos lentos?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por vtC, 29 de Abril de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 509)

1. vtC

vtC

boas tardes malta, eu venho por este meio pedir uma ajudinha porque já vi algures por ai um topico que faz o que tou a perguntar mas para XP, o que eu queria saber é se há maneira de configurar o vista(tirar opções de aranque e mais algumas coisinhas para que faça o computador um pouco mais rapido nos jogos) eu jogo counter strike 1.6 e com o xp eu tinha sempre o pc colado nos 100fps so que tive a infeliz ideia de experimentar o vista e agora tenho drops de fps para os 80 70 quando nao me vai para os 50,

peço desde já uma ajuda aos esperientes nestas coisas,

Meu pc:
    motherboard: asus p5k Green
    prossesador: intel p4 3.0ghz(tem overclock a 3.2 coisa pouca)
    ram: 2g team elite 800mhz
    HDD: SEAGATE 500gb
    Fonte de alimentação: ATX 520W
    Placa grafica: Gibabite 8500 256ddr2 (powerboost 512) se nao tou em erro

se acharem por bem que eu volte a por o Xp Faço-o assim que vir este topico com as sugestoes

2. vtC

vtC

exkeci-me de mais uma informação o vista que meti é um win vista home primium

3. wviegas

wviegas Power Member

uma queda de 100fps para 70fps? e consegues ver as coisas assim tao rapido? nao me parece...

agora respondendo a tua questao:

ja exprimentaste desligar o aero? ou a transparencia?

Partilhar esta Página