1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HELP] Cooler Asus V8200 Deluxe

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Bzaina, 23 de Junho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 749)

1. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Pois é...tenho uma placa destas. Asus V8200 Deluxe GeForce 3 64mb.
    Agora a questao é que a fan pifou... =\
    Cooler pra este bicho do mato? Já tentei ir a pagina da zalman mas nao dizem nada sobre se é compativel ou nao.

Alguem me pode dar uma dica?

Obrigado
    Cumpz

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Os VF700 tenho quase a certeza k eram compativeis com as GF3... Mas isso perguntas na loja k sabem certamente...

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Podes:

- Pôr-lhe uma ventoinha de 80mm :p se espaço para slots pci não fôr problema;

- Qual é o tamanho da ventoinha?

- Experimenta correr um jogo e verificar a temperatura dela...Se não ficar muito quente, acho que não tem problema em não ter ventoinha ;)

4. Bzaina

Boas.
    A placa é esta
    A placa sem ventoinha aquece bastante...com o pc só a fazer o scan do anti virus akilo QUEIMA os dedos.
    Vou ver se dá pra ventoinha voltar à vida....até arranjar um cooler decente (saber qual? )

5. WindWalker

WindWalker Power Member

6. Bzaina

Boas.
    Infelizmente tenho de reavivar este tópico pois o problema de gráfica nao é temperatura. A fan tava só presa. Acabei por a conseguir desprender.
    A questao é que quando ligo o pc aparece-me artefactos (?). Assim que o ligo, aparece o primeiro ecra que diz a VGA, a bios dela etc etc. De seguida aparece o ecra que diz o processador, mems, discos e logo aqui aparecem esses tais artefactos (sao riscos do ecra. verticais, de cima abaixo. a penso que sao 3, intervalo de imagem boa, mais 3, etc).

Agora...eu pensei ser da gráfica. mudei por uma S3 k aki tenho e ficou bom. voltei a por a ASUS pra exprimentar...puff..milagre...tá tudo bom. Passado 2 dias voltou ao mesmo =\. Agora aqui tou eu a pedir-vos ajuda...o que é que eu faço? =X Desmontei o cooler a ver se via alguma coisa (note-se que eu vim aqui pedir ajuda para o cooler novo já por causa deste problema logo evitem dizer que fui eu porque nao fui até porque o pc é do meu irmao e ele é que joga. E também nao foi ele porque ele tem 10 anos acho eu =P ) e notei que as memorias "babam-se". Estão um pouco húmidas não sei porque.

Any help? Propostas de gráfica nova? Tendo em conta que é um p4 1.7ghz skt 478 com 512ram e nao tá planeado um upgrade geral.

Um abraço e desculpem o testamento

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Provavelmente rende-te mais realmente meteres aí uma 9600/9700pro ou alguma coisa desse nivel, ou até uma GF4 Ti... São gráficas que arranjas relativamente baratas têm melhor performance e pronto deixavas de ter o problema...

Os artefactos são pontos ou riscos ? Normalmente pontos são core e riscos memórias... Experimentar limpar as memórias com alguma coisa seca...

8. Bzaina

Já limpei e fica na mesma. São riscos mesmo. também me pareceu memorias. Porra tenho de arranjar uma placazita dessas entao porque o meu irmao nao se cala.
    Só tenho pena que a placa tenha ido pelo ar. É uma placa que eu sempre gostei nao sei porque.

Partilhar esta Página