[HELP] copy DVD eerrrr :(

crash

Power Member
Boas pobo!!

antes de mais espero não estar a violar nenhuma regra deste forum ao colocar tal pergunta que é a seguinte: Eu estava a fazer uma copia de segurança de um filme que eu tenho em formato DVD, então utilizei o DVD Decrypter que correu na perfeição e depois estava a utilizar o InstantCopy em que numa das operações ocorreu-me este erro
erro.JPG

este erro apareceu quando eu fui a source(HD) buscar o file.IFO, e ao fazer Abrir apareceu-me esse erro. Alguem me sabe dizer que tipo de erro é esse?

Cumpr's
 
então malta, não me podem dar uams luzes sobre o assunto ?

se não conhecem o progrma digam outro em que posso utiliza-lo e não este.


ps- agradecia feedback urgente .. sff
 
crash disse:
então malta, não me podem dar uams luzes sobre o assunto ?

se não conhecem o progrma digam outro em que posso utiliza-lo e não este.


ps- agradecia feedback urgente .. sff
n faças copia directa exprimenta ripar, provavelmente esse teu dvd "original" é dual layer formato esse k é anti pirataria pois ainda não existe neste pais à venda, logo estamos limitados aos 4,35 GB por disco, és capaz de ter de tirar os menus maricas e as apresentações, talvez até diminuir a kualidade um bocadinho
 
I_Eat_All disse:
n faças copia directa exprimenta ripar, provavelmente esse teu dvd "original" é dual layer formato esse k é anti pirataria pois ainda não existe neste pais à venda, logo estamos limitados aos 4,35 GB por disco, és capaz de ter de tirar os menus maricas e as apresentações, talvez até diminuir a kualidade um bocadinho
Ele não estava a fazer cópia directa, primeiro copiou para o disco sem a protecção através do DVD Decrypter.
"Dual layer formato anti-pirataria"?! :wow:
Então experimenta copiar um DVD5 original a ver se tb não é "anti-pirataria". :x2:
Quanto a não existir em PT DVD's dual layer... podem ser caros, mas que os há, há!!
Anyway, é possível copiar um DVD9 para um DVD5 e este ficar com mto bom aspecto sem ser preciso retirar nada.

crash, sorry, mas não sei mm a que se deve esse erro! Nunca me aconteceu tal coisa... já experimentaste fazer restart ao PC? :lol:
 
Biker_ disse:
Ele não estava a fazer cópia directa, primeiro copiou para o disco sem a protecção através do DVD Decrypter.
"Dual layer formato anti-pirataria"?! :wow:
Então experimenta copiar um DVD5 original a ver se tb não é "anti-pirataria". :x2:
Quanto a não existir em PT DVD's dual layer... podem ser caros, mas que os há, há!!
Anyway, é possível copiar um DVD9 para um DVD5 e este ficar com mto bom aspecto sem ser preciso retirar nada.

crash, sorry, mas não sei mm a que se deve esse erro! Nunca me aconteceu tal coisa... já experimentaste fazer restart ao PC? :lol:
já exprimentei copiar dos outros, o antipirataria k eu tou a falar ék com um single layer ripas e n tens de cortar nada, só ter um monte de trabalho, com o dual layer tens sempre de cortar alguma coisa, nunca vi dual layer na tuga as revistas de informatica nem os usam nos testes dos gravadores dual layer.
kuanto a ser possivel copiar um DVD9 pa um DVD5 à sempre maneiras de caber, mas nunca como vinha, mpeg2 com a mesma resolução e mesmo sistema de som, mas como os filmes têm muitas partes inuteis...´é relativamente dar a volta. mas tu percebeste o meu raciocinio
 
I_Eat_All disse:
já exprimentei copiar dos outros, o antipirataria k eu tou a falar ék com um single layer ripas e n tens de cortar nada, só ter um monte de trabalho, com o dual layer tens sempre de cortar alguma coisa, nunca vi dual layer na tuga as revistas de informatica nem os usam nos testes dos gravadores dual layer.
kuanto a ser possivel copiar um DVD9 pa um DVD5 à sempre maneiras de caber, mas nunca como vinha, mpeg2 com a mesma resolução e mesmo sistema de som, mas como os filmes têm muitas partes inuteis...´é relativamente dar a volta. mas tu percebeste o meu raciocinio

OMFG...

A única diferença (prática) entre DVD5 e DVD9 é o TAMANHO ... :lol:

crash: isso parece-me erro de mem, mas tenta ripar o DVD com o Smart Ripper (de longe o ripper superior ;) )
 
I_Eat_All disse:
já exprimentei copiar dos outros, o antipirataria k eu tou a falar ék com um single layer ripas e n tens de cortar nada, só ter um monte de trabalho, com o dual layer tens sempre de cortar alguma coisa, nunca vi dual layer na tuga as revistas de informatica nem os usam nos testes dos gravadores dual layer.
kuanto a ser possivel copiar um DVD9 pa um DVD5 à sempre maneiras de caber, mas nunca como vinha, mpeg2 com a mesma resolução e mesmo sistema de som, mas como os filmes têm muitas partes inuteis...´é relativamente dar a volta. mas tu percebeste o meu raciocinio
Eu já copiei DVD5 e DVD9, sempre com resultados excelentes.
DVD5 é básico, basta retirar a protecção e pronto, fica igualzinho em tudo.
DVD9 não é complicado, mas dá mais trabalho. Logicamente se um filme ocupa mais gigas do que um DVD5 suporta, então algo vai ter de sofrer... nos meus backups nunca tive de cortar fosse o que fosse.
Gosto de manter tudo, mm em alguns casos ter de reduzir a qualidade de imagem.
Tudo depende da própria qualidade do filme e da duração do mesmo. Em casos que tenha de retirar mais qualidade, opto por por os extras no minimo de qualidade (30%). Na maioria dos casos o filme fica acima dos 50-60% de qualidade, o que tb na maioria dos filmes tem pouca alteração na qualidade, pelo menos à vista humana e quando é visto em TV's em vez de monitores de PC.

Já agora, para quem não sabe como fazer bons backups, fica aqui o link do meu tutorial. Qq coisa que não percebam avisem.
 
Biker_ disse:
Eu já copiei DVD5 e DVD9, sempre com resultados excelentes.
DVD5 é básico, basta retirar a protecção e pronto, fica igualzinho em tudo.
DVD9 não é complicado, mas dá mais trabalho. Logicamente se um filme ocupa mais gigas do que um DVD5 suporta, então algo vai ter de sofrer... nos meus backups nunca tive de cortar fosse o que fosse.
Gosto de manter tudo, mm em alguns casos ter de reduzir a qualidade de imagem.
Tudo depende da própria qualidade do filme e da duração do mesmo. Em casos que tenha de retirar mais qualidade, opto por por os extras no minimo de qualidade (30%). Na maioria dos casos o filme fica acima dos 50-60% de qualidade, o que tb na maioria dos filmes tem pouca alteração na qualidade, pelo menos à vista humana e quando é visto em TV's em vez de monitores de PC.

Já agora, para quem não sabe como fazer bons backups, fica aqui o link do meu tutorial. Qq coisa que não percebam avisem.
foi exactamente uk eu disse, à factores como a resolução, normalmente um dvd5 de 120 minutos com kualidade HDTV fica cheio, mas kem tem HDTV's em casa? eu não sou um deles, ripo akilo sempre abaixo com passagem dupla e não noto diferença nenhuma, só tva a a constatar k ele pode ter tentado copiar de um dvd9 para um 5 sem tomar essas medidas e pode ser devido a isso, n tva a dizer k não sabia kuais eram (apesar de tb n ser 1 pro no assunto, safo-me)
 
Back
Topo