1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HELP!!! cpu a ferver 115º

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por MadPorcupine, 14 de Agosto de 2008. (Respostas: 40; Visualizações: 2002)

1. MadPorcupine

MadPorcupine Power Member

boas pessoal!!

epah ontem fui a ligar o pc e kando entrou no windows foi-se imediatamente a baixo. voltei a ligar e entrei na bios pa ver se alguma coisa tava errada, tava tudo certo ate k fui ver a temp do cpu, mostrava 115º graus(HOT LIKE HELL). retirei o cooler e vi k tava partido. preciso de ajuda na escolha de um bom cooler k n passe dos 35 euros.
    o sistema ja é meio velho e n me apetece tar a gastar muito guito num pc desatualizado, neste momento n posso comprar um novo, mas n posso fikar sem pc. Ajudem.me!

o sistema é:
    intel p4 3.0ghz - socket LGA775
    2gb ram ddr2 667mhz dual channel

Última edição: 14 de Agosto de 2008
  2. LynX-

LynX- Power Member

WTF !!!!!!???? Como raio é isso possivel ? Muito muito estranho !

3. MadPorcupine

yh, eu tb axo uma beka estranho o cpu akecer tanto so por causa da fan...

4. LynX-

LynX- Power Member

Tira isso, mete massa termica e limpa todo o pó! e nao tenhas isso ligado muito tempo se tiver nos 115 á mesma, é que mais um pouco e podes pensar num novo ...

Edit. esquece só agora vi que ficas-te sem fan, o melhor mesmo é comprares um cooler novo, por 35€ ja se compra para 478 algum jeitoso...

5. phonix

phonix Power Member

35€ por uma fan?
    ou por um cooler novo?
    compras uma fan normal com as medidas iguais a que se partiu e colocas la nao sem antes limpar o po
    no maximo 10€

6. PT_kamikaze

PT_kamikaze Power Member

7. MadPorcupine

inda sou mt verdinho nisto. kal é a diferença de uma fan e um cooler?? ja agr o socket é LGA775

8. PT_kamikaze

PT_kamikaze Power Member

pois eu percebi logo que tu estavas a chamar fan ao cooler do processador

fan sao as ventoinhas
    cooler e o nome que se da aquele bocado de metal que e usado para arrefecer os componentes
    este pode ser passivo (sem fan) ou activo (com fan) ;)

9. LynX-

LynX- Power Member

Cooler é um conjunto por assim dizer, é o conjunto de dissipador e fan, por vezes existe coolers á venda que é so dissipador e fan nada, a fan é um elemento muito importante como é obviu e acho que isso sabes porque ...

10. MadPorcupine

conheces algum cooler dentro de 35 euros k seja porreiro?

11. MadPorcupine

conheces algum cooler dentro de 35 euros k seja porreiro?

12. Royalistic

Royalistic Banido

Tens a certeza que ainda tens CPU?

13. Guga

Guga Power Member

LOL logo os P4 q aquecem por natureza...n m parece q morra assim lol...sorte q ele apercebeu a tempo

14. MadPorcupine

o cpu ta bom!! ja me fui informar sobre a forma como os cpu sao feitos e eles sao deixados em fornos a mais de 200º, so k n convem arriscar...

preciso mxm k me deem opinioes para um cooler novo

15. Guga

Guga Power Member

Isso n qer dizer nada lol...

Ve no link q t dei um q seja o teu socket e o teu orçamento...e diz aqi quais sao nos dp ajudamos-te

Última edição pelo moderador: 15 de Agosto de 2008
  16. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Pois, eles podem ser feitos a 200º mas não aguentam 200º em funcionamento LOL

Isso deve ser prescott por isso é bem possível esses 115ºC

Cumprimentos

17. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Isso aconteceu ao do meu vizinho... Tb se partiu... Compra um com um sistema de retenção diferente do original...

18. Guga

Guga Power Member

Possivel q os aguente, n e q trabalhe a eles lol

19. MadPorcupine

Partilhar esta Página