HELP! Creative 3D Blaster FX 5600 Ultra nova não funciona!

andreezer

Power Member
Comprei-a ontem. O meu pc ta com o seguinte:

- Athlon XP 1600+
- 512MB DDR266
- motherboard ASUS A7V266
- grafica Creative FX 5600 ultra

- windows 98 e XP (dual boot)
- Directx 9.0b
- Detonators 44.03/ 45.23 (experimentei ambos, mais os 44.03 da Creative)

Após instalar a placa, fui correr o Vice city mas logo após começar a jogar apareceram umas deformações nos objectos no ecrã, poligonos deformados, bugs diversos. O demo Dawn da Nvidia limita-se a crashar no loading e depois o ecrã começa a mostrar lixo. Com outros jogos limita-se a crashar pouco tempo após começar o jogo. Isto só acontece em jogos, não no desktop que até dá para usar bastante bem.

Alguém sabe que se passa? Será a placa que veio lixada? Será a motherboard?

Agradeço qualquer ajuda.
 
A Creative decepcioname mesmo , ficaram-me por responder ( caso GF3), uma coisa eudigo-te , creative Sucka.


Faz download dos drivers 43.51 em www.guru3d.com


*Update*

Ouve ai pessoal a queixar-se de deformações de imagem nas FX . Saca os drivers 45.33
 
Originally posted by andreezer
eu tou a usar drivers assinados pela microsoft, alias sao os drivers da Nvidia (tirados directamente do site)...


agora se calhar ja vais tarde , mas na da pra trocares essa placa por uma ati ??

é que as fx da nvidia sao a maior bUrrada .......
 
apos muita e esforçada pesquisa e consideraçao decidi-me por esta placa porque era a melhor no segmento medio depois da radeon 9500 pro ter desaparecido... pelo que vi em benchmarks (tomshardware) as R9600 pro nao eram melhores que as FX5600U...

ainda assim restou a incerteza. se der posso vir a trocar :P tou a ver q nvidia ja deu o q tinha a dar >(
 
Back
Topo