1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HELP] D-Link 302T

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por 39LEI, 28 de Janeiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 454)

1. Boas,

já há muito que uso o vosso forum pa me facilitar a vida na resolução de problemas informaticos, mas ja tentei todas as soluções possiveis que aqui se apresentam e ainda nao consegui nada :S

O meu problema é o seguinte, tenho um router D-Link 302T a servir tambem de modem. Já no meu fixo era assim que estava o sistema, e quando comprei um portatil, tambem continuou a funcionar. Apos ter formatado o portatil o router decidiu, brincar comigo.

Aparece o icone de ligação de rede com o globo terrestre ou seja, esta ligado a internet, e na gestao de rede, tambem assim o demonstra, ja fiz reset ao router uma catrafada de vezes e mesmo assim nada.

Configurei manualmente os IPv4, desligei o v6, configurei DNS, DNSalt, Gateway, tudoo, e mesmo assim nada!

Ate que tentei, usar um LiveCD que aqui tinha do Ubuntu (Intrepid) e ,sabendo que ja ia acontecer, nao precisei de configurar nada !!

Alguma luz? Alma caridosa? Sera drivers? Configurações? Deixo as minhas configurações para servirem de "guia"

IP: 192.168.10.2
    mascara: 255.255.255.0
    gateway: 192.168.10.1
    DNS: 195.245.176.19
    DNSalt:194.38.131.19

Estou a fazer a ligação Router <-> Laptop atraves de cabo de rede

O laptop é um Sony Waio VGN-CR41Z/R com W.Vista Ultimate x32

Última edição: 28 de Janeiro de 2009
  2. Trabalho a anos com estes bichos... e eles continuam a bater mal, e sempre continuaram....depois de mais um reset...definições de origem da ligação de rede local...

PLIM!

Aqui vos falo do W.Vista x32 que a 1AM nao estava a dar !:009:

cumps : 39 LEI

Partilhar esta Página