(help) DC++

Whooper

Power Member
Boas,

tive q formatar o meu HDD, ja precisava (nao havia problemas-estava apenas lento).
Eu uso o DC++ (como programa principal para fazer os meus downloads) mais concretamente o modd "RevConnect". OS downloads que ficam a decorrer, ou q estão incompletos vai parar a uma pasta que nos podemos definir ou aceitar a q o programa ja tem configurado. Antes de ter formatado fiz uma copia dessa pasta, para depois repor no local quando voltasse a instalar o DC++. Pois bem fiz isso, so que agora quando (dentro do DC++) quando abro a pasta dos downloads em espera os ficheiros nao estão lá.
Ha alguma maneira de dar a volta a isto? :? Tenho lá ficheiros com download em cerca de 90% (e eu tenho limites de trafego).

==#==
Ja agora pergunto: qual é o melhor cliente de DC++ ? Eu uso o revconnect e até estou satisfeito, tenho boas velocidades, so o que acho é que o upload deveria de dar para limitar a X de velocidade, pois acontece-me frequentemente ter downloads a 20/30 kbps e quando alguem começa a fazer downloads do meus ficheiros a velocidade cai. O que é uma pena!

Fikem bem.
 
Eu utilizava o dc++ e tinha la uma opção que dizia Lock Slots, quando ligava essa opção os gajos nunca podiam fazer download de files meus por isso pode ser que isto te resolva o problema.
 
Back
Topo