1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HELP!!! DDR 333 or DDR 400 !!!HELP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Morton, 10 de Setembro de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 760)

1. Morton

Morton What is folding?

pessoal precisava da vossa ajuda! encomendei um amd xp 2600+, uma asus a7n8x-dlx e tenhu uma duvida!

quanto ao ram o que me aconselham, vou comprar ddr256mb mas nao sei visto que a memoria é oem se compensa comprar pc3200(ddr400) ou pc2700(ddr333)! o pc n vai ser usado em overclock, n quer dizer que n o faço de vez em qd mas é pa usar td em default! que acham compensa a diferença (que n é mt) ou ddr333 xega bem??

aguardo respostas rapidas!! :cool:

abraços para o pessoal [][]

2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Para começar n compres só 256 MBS, no minimo dos minimos kualker pc tem 512 (2x 256). N compres só um stick de 512 mas sim 2x 256. E para finalizar compra DDR 400 (PC 3200).

3. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Exacto Silence...

2 modulos de 256Mb é o Ideal, e de 400 ainda melhor... :)

4. Morton

Morton What is folding?

para ja tenho que me contentar com 256mb pk os euros n xegam pra tudo! :005:

ja ta encomendado ddr400!

uma coisa k voces nao me explicaram porque o compensatorio de escolherem ddr400!

1abraço

5. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

E o melhor de tudo compra 2X256MBRAM DDR400 pk se vais comprar uma A7N8X Dlx podes fazer DualChannel :D

[]'z :003:

6. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Se a diferença n é mt :D DDR 400

7. Morton

Morton What is folding?

a diferença sao 5euros!! :rolleyes:

pra ja so encomendei 1dimm, daki a 1mesito ou 2 compro outro pa fazer o dual channel!! :D

entretanto penso k para ja para o meu novo sistema xegam 256mb! visto k é só pra net/gravar cds/linux alguns joguito e pouco mais!

obrigado pela ajuda!!
    []

8. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Sim, fizeste mto bem, assim q puderes mete outro módulo de 256Mb DDR400, olha q notas a diferença! Em algumas aplicações notas mto, noutras n notas tanto.

9. Morton

Morton What is folding?

bem ja comprei :D ja recorri a emprestimo junto da mana e comprei 2 dimms 256 ddr400! :cool:

ja montei o pc e tudo o problem é k o raio da caixa trazia fonte d 250w :die: sendo assim tenhu que esperar ate amanha para testar a nova maquina!!

[]

10. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Lol, o ideal era uma de 350W ou mais :)

:003: :003:

11. Morton

Morton What is folding?

SimpleFriend mas ja me disseram que aquilo deveria arrancar com a fonte de 250w, mas eu li em qualquer lado que o processador precisa de uma fonte de 300w no minimo! séra por isso que ele nao arranca? :confused:

[]

Partilhar esta Página