HELP!!! DDR 333 or DDR 400 !!!HELP

Morton

What is folding?
pessoal precisava da vossa ajuda! encomendei um amd xp 2600+, uma asus a7n8x-dlx e tenhu uma duvida!

quanto ao ram o que me aconselham, vou comprar ddr256mb mas nao sei visto que a memoria é oem se compensa comprar pc3200(ddr400) ou pc2700(ddr333)! o pc n vai ser usado em overclock, n quer dizer que n o faço de vez em qd mas é pa usar td em default! que acham compensa a diferença (que n é mt) ou ddr333 xega bem??

aguardo respostas rapidas!! :cool:

abraços para o pessoal [][]
 
Para começar n compres só 256 MBS, no minimo dos minimos kualker pc tem 512 (2x 256). N compres só um stick de 512 mas sim 2x 256. E para finalizar compra DDR 400 (PC 3200).
 
para ja tenho que me contentar com 256mb pk os euros n xegam pra tudo! :005:

ja ta encomendado ddr400!

uma coisa k voces nao me explicaram porque o compensatorio de escolherem ddr400!

1abraço
 
Originally posted by [_Silence_]
Para começar n compres só 256 MBS, no minimo dos minimos kualker pc tem 512 (2x 256). N compres só um stick de 512 mas sim 2x 256. E para finalizar compra DDR 400 (PC 3200).

E o melhor de tudo compra 2X256MBRAM DDR400 pk se vais comprar uma A7N8X Dlx podes fazer DualChannel :D

[]'z :003:
 
a diferença sao 5euros!! :rolleyes:

pra ja so encomendei 1dimm, daki a 1mesito ou 2 compro outro pa fazer o dual channel!! :D

entretanto penso k para ja para o meu novo sistema xegam 256mb! visto k é só pra net/gravar cds/linux alguns joguito e pouco mais!

obrigado pela ajuda!!
[]
 
Originally posted by Morton
a diferença sao 5euros!! :rolleyes:

pra ja so encomendei 1dimm, daki a 1mesito ou 2 compro outro pa fazer o dual channel!! :D

entretanto penso k para ja para o meu novo sistema xegam 256mb! visto k é só pra net/gravar cds/linux alguns joguito e pouco mais!

obrigado pela ajuda!!
[]
Sim, fizeste mto bem, assim q puderes mete outro módulo de 256Mb DDR400, olha q notas a diferença! Em algumas aplicações notas mto, noutras n notas tanto.
 
bem ja comprei :D ja recorri a emprestimo junto da mana e comprei 2 dimms 256 ddr400! :cool:

ja montei o pc e tudo o problem é k o raio da caixa trazia fonte d 250w :die: sendo assim tenhu que esperar ate amanha para testar a nova maquina!!

[]
 
Originally posted by Morton
bem ja comprei :D ja recorri a emprestimo junto da mana e comprei 2 dimms 256 ddr400! :cool:

ja montei o pc e tudo o problem é k o raio da caixa trazia fonte d 250w :die: sendo assim tenhu que esperar ate amanha para testar a nova maquina!!

[]
Lol, o ideal era uma de 350W ou mais :)

:003: :003:
 
SimpleFriend mas ja me disseram que aquilo deveria arrancar com a fonte de 250w, mas eu li em qualquer lado que o processador precisa de uma fonte de 300w no minimo! séra por isso que ele nao arranca? :confused:

[]
 
Back
Topo