1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Help! desapareceram-me os documentos!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por alc, 3 de Janeiro de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 688)

1. alc

alc Power Member

Olá Amigos!
    De um dia para o outro desapareceram-me todos os ficheiros que estavam na pasta: OS MEUS DOCUMENTOS. Não estavam em lado nenhum, nem mesmo na reiclagem! A custo lá arranjei o programa recover4all que me conseguiu recuperar os ficheiros. graveio-os nun disco de reserva, formatei o disco principal , instalei de novo o windows e depois voltei a copiar os ficheiros recuperados. Agora, cerca de 3 dias depois, voltaram a desaparecer! O mais estranho é que já não os gravei na tal pasta os meu documentos mas sim noutra com nome diferente! Será virus ou hackers? tenho Norton 2003 actualizadissiomo e tb firewall... alguem percebe este mistério e pode dar uma ajuda?
    Obrigado!

2. INRI

INRI Power Member

Não usas nenhum soft pa tweakar o XP pois não?
    É que como isso é uma pasta partilhada, há umas opções de apagar os documentos aí colocados de tempo a tempo em certos softs de optimização do windows XP

3. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

isso incrivelmente aconteceu-me qdo instalei o SP1 no WinXp Pro agora n sei se no teu caso é a mesma coisa.

[]'z :003:

4. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

li a tua PM e sinceramente nesse caso n sei k te dizer a mim nunca me aconteceu isso só mesmo se tens algum disco com um Virus tenta fazer td de novo o Fdisk Format e depoix corre um Anti-Virus nisso.

Já agora aproveita e mete uma Firewall nisso kem sabe n anda um colega teu a brincar ctg :P

[]'z :003:

Partilhar esta Página