(novo membro) numa epoca de falta de esclarecimento e alguma pressa em comprar um pc acabei por ficar preso com uma mobo DFI WT70-EC A+. esta n é uma má board pois até conhecida por ter uma estabilidade boa. Agora como posso eu fazer overclock com isto? Jumpers n existem.... Fsb na bios muito menos.... alguem k me arranje uma solucao HELP! (j agora isto é uma board p4 com RIMM)
bem eu tenho uma DFI e overclock, com isto...é mentira...epah se querias uma board pra overclock fizeste a pior compra possível...ainda por cima um P4 com rimms...
Eu por acaso tenho uma DFI AK74-SC (VIA KT 133 ) e para OC deve ser das piores . O FSB não passa dos 115 Mhz e multiplicadores, nem pensar ......kerem saber ainda o melhor ........ O meu AMD Druon 650 está desbloqueado por fábrica ....só não tenho é uma board á altura ..... Alguem sabe uma maneira de me ajudar a puxar este bichinho?;p
Só te safas...e mesmo assim...com um programa de overclock por software...cpufsb, cpucol...mas não deves ter grandes resultados...
lolol oc_nightmare , ja me meti a brincar cos jumpers do multiplicador, mas o maximo que consegui foi um underclock de 450 para 400! é obra...
wt70-ec sucks poix... tb me lembrei do cpucool j à mto tempo mas esse n tem a minha pll nem mobo. n se lembram de outros progs de controlo de FSB é a minha unica hipotese (ISTO N CORRE O NFS HP2 EM CONDICOES; TOU ME A PASSAR)
poix.... falei agora kom o criador do cpucool e ele disseme k era impossivel mudar o fsb da minha placa fosse como fosse. a PLL k a placa tem (integrado k controla a frequencia) n tem entrada programavel de smbus. tou tramado La vou ter de ir à loja comprar um AMD e uma radeon 9700 brigadao pela ajuda pessoal