Help : Dfi

gear_shift

Power Member
(novo membro) :D

numa epoca de falta de esclarecimento e alguma pressa em comprar um pc acabei por ficar preso com uma mobo DFI WT70-EC A+.
esta n é uma má board pois até conhecida por ter uma estabilidade boa.

Agora como posso eu fazer overclock com isto?

Jumpers n existem....
Fsb na bios muito menos....

alguem k me arranje uma solucao :005:

HELP!

(j agora isto é uma board p4 com RIMM)
 
bem eu tenho uma DFI e overclock, com isto...é mentira...epah se querias uma board pra overclock fizeste a pior compra possível...ainda por cima um P4 com rimms... :rolleyes:
 
Eu por acaso tenho uma DFI AK74-SC (VIA KT 133 ) e para OC deve ser das piores>( .

O FSB não passa dos 115 Mhz e multiplicadores, nem pensar>( ......kerem saber ainda o melhor:D ........

O meu AMD Druon 650 está desbloqueado por fábrica :-D ....só não tenho é uma board á altura:'( .....

Alguem sabe uma maneira de me ajudar a puxar este bichinho?;p
 
Só te safas...e mesmo assim...com um programa de overclock por software...cpufsb, cpucol...mas não deves ter grandes resultados...
 
lolol oc_nightmare , ja me meti a brincar cos jumpers do multiplicador, mas o maximo que consegui foi um underclock de 450 para 400! :D é obra...
 
wt70-ec sucks

poix...
tb me lembrei do cpucool j à mto tempo mas esse n tem a minha pll nem mobo.

n se lembram de outros progs de controlo de FSB

é a minha unica hipotese :(

(ISTO N CORRE O NFS HP2 EM CONDICOES; TOU ME A PASSAR)>( >( >(:005:
 
poix....

falei agora kom o criador do cpucool e ele disseme k era impossivel mudar o fsb da minha placa fosse como fosse.

a PLL k a placa tem (integrado k controla a frequencia) n tem entrada programavel de smbus.

tou tramado

La vou ter de ir à loja comprar um AMD e uma radeon 9700:D
brigadao pela ajuda pessoal
 
Back
Topo