Help Di-624+ Vs Wrt54g

Ou seja, o que tu dizes que funca bem é este

http://www.*****.pt/product.asp?code=114527&asource=LISYS

Right Sound?

Hmmm.. .então um Modem Dlink Ethernet + um Linksys destes acham que é a melhor opção?
 
greven disse:
Lá vou eu desenterrar esta thread também.

Tive a ler umas reviews sobre o Dlink DSL-G604T para que estava inclinado e como o bazarouco diz parece que há pessoal com montes de problemas na ligação Wireless.

Que me dizem do Belkin?

http://www.trustedreviews.com/article.aspx?head=67&page=1018

Custa cerca de 100 euros na ***** http://www.*****.pt/product.asp?code=107348&asource=BELKI

Mais barato que o Dlink, cerca de 130.

Na trusted reviews levou o editor's award. Será que é mesmo melhor que o Linksys (a minha namorada tem um router e aquilo dá montes de problemas (wireless)) e o Dlink?

Tou aberto a sugestões. Ou se calhar vou mesmo para um modem ADSL ethernet + router wireless.


Compra o Asus...foi considerado o melhor em tudo o que é site de review.
 
greven disse:
Ou seja, o que tu dizes que funca bem é este

http://www.*****.pt/product.asp?code=114527&asource=LISYS

Right Sound?

Hmmm.. .então um Modem Dlink Ethernet + um Linksys destes acham que é a melhor opção?

Exacto!
A não ser que queiras poupar uns trocos e comprar um tudo-em-um da SMC ou Belkin por exemplo. Mas a comprares em separado, se algum dia mudares para cabo (ou ADSL2, :-D ) só precisas de mudar de modem.
 
bazarouco disse:
Vamos la desenterrar isto, em vez de criar uma nova thread.

Eu tenho a possibilidade de arranjar um D-Link DI-624 (108mb) por um preço porreiro, só que após ler umas reviews, parece que dá muitos problemas, e se o PC/portatil não estiverem preparados com as placas DWL-G520 e DWL-G650, respectivamente, simplesmente não tenho sinal. Podem me confirmar isto?
É que se assim for, eu tendo um portatil já com wi-fi (Acer 4001WLMI previsto) não me valerá de nada, terei mm que comprar uma placa DWL-G650 para dar uso ao router. :(

O mesmo se aplica ao modelo D-Link DI-624+ (54mb) ??? Este continua com o mesmo tipo problemas ou é apenas para o de 128mb?


Boas, eu tenho o D-link DI624, e ligo perfeitamente (e tenho sinal, como e' obvio, com a placa wireless do portatil centrino (uma intel 2100 apenas norma b), mas tenho um colega com uma pcmcia de uma marca foleira de norma g, que liga na mesma, perfeitamente.

A da D-link so rende pk e' optima para obteres os 108mbits, mas se a transferencia de ficheiros grande nao interessar, sobrevives perfeitamente com otra qualquer.


nexp
 
Pois com os aps da linksys agora se pode por range extender a aumentar a cobertura do wireless.
Vejam os preços aki:
http://www.*****.pt/catalogo/index....ao_ranking=TRUE&enviar=+ok+&select_marcas=184
http://www.*****.pt/catalogo/index.php?cat=1920&sessao=1
Existem firmwares não oficiais para os Linksys que lhes aumentam a cobertura em 900%! E ainda por cima fazem gestão de tráfego para o p2p!
Eu tenho um dlink614+ a 108Mbps rev.C vindo dos EUA e é um mimo, não tem quebras nenhumas, sempre a 100%, dá para por qualquer antenas das mais baratas, agora tá com uma de 6dbi da dlink e chega à casa de um vizinho meu que está a 150m de mim sem problemas com pings a 2ms, quanto ao linksys outro vizinho tem um e está superchateado pois está sempre com quebras de ligação(usa o último firmware oficial).
O DLink também tem range extender, mas ainda não os há na Europa, também tenho um desses vindo dos EUA e o meu vizinho está a usá-lo para que lhe chegue o sinal à cave e está 5 estrelas com pings de 1ms.
O Dlink também agora tem opensource dos seus firmwares e ainda por cima fica mais barato mudar-lhe a antena para uma mais potente.
Cumps
 
Back
Topo