help!!!disco duro a morrer???

gusto

Power Member
boas pessoal! Tou com uns problemas e necessito da vossa ajuda e opinião!
Tenho 2 discos de 160gb da maxtor e ha pouco tempo o principal ficou de repente irreconhecivel, como se nao existisse e nao conseguia aceder a ele com outro disco com sistema operativo!
La consegui com o hiren recuperar todos os dados e ficou tudo bem!
Agora vai aparecendo quando inicio o pc e entra no ambiente do windows que a minha grafica que é uma 6600gt da nvidia pci-e que tem falta de "power" e que como tal vai funcionar abaixo das suas capacidades! Vi as ligações, retirei a placa e limpei o cooler e pos tudo direito e so as vezes me aparece,sempre quando inicio a 1 vez o pc! Sempre que ja esta ligado e torna a reinicar ele nao diz la por isso penso que seja do cooler e penso troca-lo!
Agora uma outra parte importante é que quando tou no pc o meu outro disco de backup deixa de ser reconhecido de um momento para o outro! Primeiro deixa entrar nele e diz que os directorios que pretendo aceder estão irreconheciveis ou invalidos! reiniciei e tentei aceder disse se queria formata-lo!eu nao quero perder os dados!
Sera que é o disco a ir a vida?
sera que é a minha fonte que nao da potencia suficiente?
A minha fonte é uma revoltec chromus star serie de 450!
este disco nao tem cooler! Sera de aquecer?
Agradecia que me pudessem ajudar ou dizer o que poderei fazer ou algum programa para ver se o disco se encontra bem ou nao!Ja vi ligações, vi tudo!
Obrigado e desculpem o testamento
 
Back
Topo