1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

help - disco rigido

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CervejaMan, 23 de Março de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 645)

1. CervejaMan

CervejaMan Power Member

Boas, formatei agora o pc, e instalei o windows XP profissional. fiz os downloads todos da microsoft, incluindo o SP 2. Acontece que, o meu disco principal é IDE. Mas tenho um segundo disco, SATA II, que quando tento abrir me dá esta mensagem:

Acontece que não posso formatar essa unidade, pois tenho muitas coisas importantes lá dentro, e gostava de saber como é que posso abrir normalmente o disco. Já me tinha acontecido antes e resolvi o problema, não sei bem como.

Também na parte do Gestor de dispositivos aparece uma parte que não está instalada, mas que também não consigo instalar, pois os drivers não são encontrados no cd da motherboard:

please help !

cumps

2. kikofra

kikofra Power Member

saca os drivers do site do construtor...

3. CervejaMan

CervejaMan Power Member

construtor do quê ?

4. Mr.Henrique

Mr.Henrique 1st Folding then Sex

5. CervejaMan

CervejaMan Power Member

mas pode ser daquilo ? e alem disso, como sei que driver ei de fazer download ?

6. CervejaMan

CervejaMan Power Member

preciso disto urgentemente , ninguem pode ajudar ?

7. Mr.Henrique

ves o modelo da board..se nao kisers abrir faz down do Cpu Z..

vais ao site do fabricante e sakas po teu modelo...

8. CervejaMan

CervejaMan Power Member

mas saco o que ? eu tenho aqui o cd de drivers da motherboard, mando ele procurar no cd e ele diz que não tem lá os drivers que precisa, nem diz que drivers precisa. Vou ao site do fabricante, e os drivers que lá estão são os drivers que estão no cd.

9. Mr.Henrique

saka os todos e instala os todos e ve se no fim ainda aparece isso..

10. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

11. CervejaMan

CervejaMan Power Member

mas eu tenho os drivers actualizados ... err... e a minha motherboard ta debaixo do meu avatar.

mas pronto, utilizei o easy recovery, mas ele guardou os ficheiros numa extensao que eu não reconheco, como faco para abri los ?

12. CervejaMan

CervejaMan Power Member

e agr tentei formatar o disco, e ele diz que não é possivel ... =S

Partilhar esta Página