[HELP] Drivers

Sc0rpi0n

Power Member
Boas,
kuando eu vou gestor de dispositivos, vou a controladores de som, video e jogos e tem la um icone com um ponto de exclamaçao e o icone e o nVidia WDM video capture (universal) eu ja sakei o mais recente mas o pc nao reconheceu.
E mais abaixo em Outros Dispositivos tenho la alguns icones kom pontos de interrogaçao, e sao: CIF Single Chip, Controladores de multimedia de audio, Modem PCI e MouseCapture.
Se nao se importarem podiam postar os links dos downloads dos fixeiros.
As caracteristicas do meu pc sao:

Intel Pentium 4, 3000 MHz (15 x 200)
Placa Mae: Asus P4R800-VM
Placa Grafica: GeForce 6200 256MB
 
Eles não estão naquele site da ASUS que meti na thread anterior

Anyway, se não usas modem 56k, não precisas de instalar o Modem PCI
Controladores de aúdio.. são os drivers da placa de som, vê naquele site da ASUS

E já agora tens alguma placa de captura?? Para aparecer aquilo do video capture..
 
No site da Asus nao vi nada disso.
E o WDM Video Capture sempre k inicio o pc diz la k encontrou um novo hardware mas nao consegue instalar e é xato tar sempre a aparecer, e axo k nao tenho nenhuma placa de captura.
 
Podias ter dito logo que estás a usar uma placa que não a onboard, o pessoal não adivinha né? Enfim..

Procura no site da creative então..
 
olha eu fui ao site e pus a sakar o soundblaster audigy LS e kuando vou a instalar diz k e o mesmo k o meu e nao resolve nada.
mais alguma ideia? (axo k é LS)


Cumps.
 
Última edição:
e ja agora tenho outro prob.
eu tenho uns headphones com microfone, eu ligo ao computador mas o som continua a sair das colunas, e o microfone eu falo mas nao da nada.
o k fazer?

Cumps.
 
Pa tenta torcar a entrada dos phones com a do micro...
No meu pc tb aconteceu isso de repente! Agr so detecta os phones qdo estao na entrada do micro e vice-versa.

Cumps
 
Podias ter dito logo que estás a usar uma placa que não a onboard, o pessoal não adivinha né? Enfim..
hmmm...este forum serve para ajudar nas duvidas do pexoal, e a maioria k aparece aki nao percebe muito de informatica, por isso o k ha a fazer é ajudar mesmo, e nao "deita-los abaixo"!
 
la e tudo soundmax e o minha placa de som e soundblaster, nao me parece k seja esse o problema.

Ele percebeu logo que tinha uma soundblaster.. porque é que não disse logo que faltavam drivers para essa placa de som?? Assim parti do princípio que era onboard..

Podias ter dito logo que estás a usar uma placa que não a onboard, o pessoal não adivinha né? Enfim..

Procura no site da creative então..

Wow, se isto é mandar alguém abaixo... até acho que ele mandou-me mais abaixo quando disse "não me parece que seja esse o problema"

hmmm...este forum serve para ajudar nas duvidas do pexoal, e a maioria k aparece aki nao percebe muito de informatica, por isso o k ha a fazer é ajudar mesmo, e nao "deita-los abaixo"!

Qual "pexoal"?

E onde é que eu deitei alguém abaixo.. ele diz que não tem som e que não sabe dos drivers.. logo parto do princípio que é uma placa de som onboard.. não consigo adivinhar que ele tem uma placa soundblaster.. geez lá porque disse "não posso adivinhar" estou a mandar alguém abaixo??

E eu não preciso de lições de moral de ti.. já passei muito tempo neste fórum de dúvidas e tenho a certeza que já ajudei muita gente e nunca o fiz com arrogância como estás a tentar dizer

Isto há com cada um...nem devia ter respondido.. mas não curto cheap flames

Cumps e desculpa lá se te ofendi Sc0rpi0n
 
Back
Topo