[Help] Duvida com interruptores

já agora, qual a diferença entre 1 daqueles interruptores com 3 pinos de 2 posições ou de 4/6 pinos de também 2 posições? é que dá para ligar mais coisas ao mesmo tempo tudo com o mesmo interruptor?

Cumpsz

EDIT: e o que são os interruptores "teimosos" como descritos nas imagens??
 
já agora, qual a diferença entre 1 daqueles interruptores com 3 pinos de 2 posições ou de 4/6 pinos de também 2 posições? é que dá para ligar mais coisas ao mesmo tempo tudo com o mesmo interruptor?

Cumpsz

EDIT: e o que são os interruptores "teimosos" como descritos nas imagens??

Os de 4/6 da-te a possiblidade de criares mais circuitos, com um de 3 pinos consegues criar dois circuitos..

Os interruptores teimosos, sao mesmo teimosos.. ou seja, metas alavanca para o lado direito, e ela automaticamente volta para o seu ponto inicial.. espero que tenha entendido..

Cumps
 
ah!! já sei!!
tipo os gira-discos antigos, puxas tudo para cima e ele volta para baixo!!
ok
já agora outra duvida porque provavelmente vou comprar alguns desses botões:
para o botao de ligar e desligar o PC, se eu usar 1 desses NÃO teimoso, para ligar e puxa-lo para cima e se o puxar para baixo, ele corta logo a corrente ou é como nos portáteis por exemplo, carrega-se nele e ele desliga-se como se tivessemos ido a menu iniciar, desligar...

outra cena, o que é que posso fazer com os botões teimosos para utilizar no modding??

Cumpsz
 
Não sei se percebi bem a tua dúvida, mas vou dar uma breve explicação:
O botão de ligar do teu pc, qd carregas nele deixa passar a energia e corta logo -> o pc liga
Se, depois de o pc estar ligado, carregares nele por ~4segundos, ele desliga.
Num interruptor destes de duas posições, não teimosos, para ligares o pc tens de puxar o interruptor para cima e logo de seguida para baixo para o pc ligar.

Cumps
 
é isso mesmo, ou seja, tenho que usar 1 botão teimoso para interruptor do PC para eu bastar só puxá-lo para cima, vindo ele logo de seguida para baixo, e para desligar suponho que baste também puxa-lo para cima (que ele volta para baixo) mas se fizer isso, o PC desliga-se como nos botões normais, que, carrego e o PC desliga-se como se eu tivesse ido ao menu iniciar e desligar certo??

Cumpsz
 
é isso mesmo, ou seja, tenho que usar 1 botão teimoso para interruptor do PC para eu bastar só puxá-lo para cima, vindo ele logo de seguida para baixo, e para desligar suponho que baste também puxa-lo para cima (que ele volta para baixo) mas se fizer isso, o PC desliga-se como nos botões normais, que, carrego e o PC desliga-se como se eu tivesse ido ao menu iniciar e desligar certo??

Cumpsz

Acho que em principio será assim :)

Cumps,
Bom Natal
 
Back
Topo